
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Anunciar meu Imóvel
-
Trabalhe conosco
-
Calculadora de Imóveis
-
Quem somos
4 imóveis
Refinar Pesquisa
Locação de Galpão Industrial 750m² Uninorte II
Galpão disponível para locação no Uninorte II, Piracicaba. Inserido em polo industrial consolidado, este imóvel se destaca pela localização estratégica com acesso rápido às principais rodovias (SP-304, SP-147 e SP-308), facilitando operações logísticas e de distribuição em toda a região. O imóvel oferece: Terreno de 1 000 m² e área construída de 750 m². Piso industrial de alta resistência (3 ton/m²), ideal para cargas pesadas. Pé-direito de 9 metros, otimizando armazenagem vertical e fluxo operacional. Porta automática de 5,5 metros, garantindo agilidade em cargas e descargas. Diferenciais estratégicos Localizado em loteamento industrial planejado, com ruas largas e infraestrutura completa para grandes operações. Perfil construtivo projetado para atender demandas de indústrias, operadores logísticos e centros de distribuição. Ambiente seguro e estruturado, pronto para suportar alto desempenho empresarial. Construa seu futuro com quem é agente de desenvolvimento do mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Imóvel Comercial para alugar em Piracicaba próximo à Santa Casa
Imóvel para alugar em em Piracicaba próximo à Santa Casa e à Avenida independência. Contendo 02 módulos, sendo: 1º Módulo: com 350 m² de construção e pé direito de 4,20 metros, dividido com: Ampla recepção, sala privativa, 02 banheiros, e salão.Acabamento em piso porcelanato. 2º Módulo: com 250 m² de construção e pé direito de 2,70 metros com acabamento em piso porcelanato. 11 vagas de recuo.OPORTUNIDADE Agende sua visita
Terreno comercial na Av Independência
Terreno comercial com frente para Av Independência e Rua aquilino Pacheco, em localização privilegiada, no principal corredor comercial que liga aos principais bairros da cidade. - 1088,44m² de área; - 23,50m de frente; - 45,80m de profundidade.
Salão Avenida Dona Francisca - Vila Rezende
Salão em Construção, com área total de 695m², localizada na Avenida Dona Francisca, uma das principais Avenidas da Vila Rezende. Preparado para vários ramos, inclusive alimentício (com todo espaço para tubulação já pronta) ou loja de carros / estacionamento, com piso reforçado, academia, empório e demais ramos. Banheiros em todos os níveis; Copa no piso térreo e piso inferior. Estacionamento com 10 vagas, sendo 3 vagas recuo e espaço para elevador.