Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Anunciar meu Imóvel
-
Trabalhe conosco
-
Calculadora de Imóveis
-
Quem somos
5 imóveis
Refinar Pesquisa
Galpão no Jardim Bartira Piracicaba/SP
Excelente opção comercial com localização estratégica, próxima à Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), garantindo fácil acesso ao centro de Piracicaba e às principais cidades da região. Terreno com 2.030 m², amplo espaço externo ideal para operações que exigem manobras e circulação de veículos pesados. Galpão de 400 m² de área construída, contendo: Dois banheiros (vestiários ou sanitários) Cozinha Área de luz (iluminação natural interna) Uma sala anexa para escritório ou uso administrativo Pátio externo para manobra de veículos, ideal para caminhões ou frota de média/ grande escala Estacionamento com capacidade para aproximadamente 40 veículos, o que favorece funcionários, clientes ou visitantes Anexo doméstico: casa avarandada contendo sala, cozinha, banheiro e 1 dormitório, útil como alojamento, escritório, ou suporte administrativo, conforme a necessidade Construa seu futuro com quem é agente de desenvolvimento do mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita. #Blackfrias
Loja Comercial para alugar no bairro Terras de Piracicaba
Com excelente localização em uma área nobre de Piracicaba, inserido em um complexo de condomínios fechados de padrão, este Mall foi planejado para ampliar a estrutura comercial da região, proporcionando mais segurança, conveniência e qualidade para moradores e empresários. A loja conta com 185,00 m² de área total, distribuídos em: Área térrea: 141,79 m² Mezanino: 43,21 m² 2 banheiros O empreendimento possui área comum e paisagismo cuidadosamente projetados para oferecer conforto e proporcionar uma experiência agradável aos clientes. O Mall conta com 18 vagas de recuo e fácil acesso às lojas, garantindo praticidade e comodidade para comerciantes e visitantes. Querendo abrir ou expandir sua empresa, agende agora mesmo sua visita com um dos nossos Corretores Especialistas Frias Neto !
Salão comercial para alugar em Piracicaba no Centro da Cidade
Salão Comercial para alugar em Piracicaba no centro da cidade. Localizado em rua de intenso fluxo de pessoas e de veículos, com fachada voltada para o sol da manhã. Contendo 342 m² de construçõa, sendo fachada de 10 metros com pé direito de 3,80 metros. Excelente ponto comercial para lojas de atendimento ao público, imóvel versátil aceitando vários tipos de ramos de negócio. O Salão para alugar no centro de Piracicaba conta com mezanino, 02 banheiros, copa e quintal.OPORTUNIDADE Agende sua visita. - 340m² de terreno; - 312,42m² de área construída; - 10m de frente; - 34 m de lateral; - Sol da manhã; - 2 banheiros. Agende sua visita.
Comercial - Sala
Sala em excelente localização próximo ao hospital Santa Casa com 57m² contendo 01 banheiro e 01 vaga de garagem. O condomínio contém uma excelente infraestrutura e oferece 02 elevadores sociais e outro com dimensões para maca, auditório, cafeteria, mall com espaço para várias lojas e sistema de vallet! Flexibilidade para adaptar a sala ao negócio do cliente
Salão comercial para locação no Centro
Amplo salão comercial para locação em excelente localização, com frente para a Avenida Armando Salles de Oliveira, que interliga alguns dos principais e mais nobres bairros de Piracicaba, como Centro, Cidade Jardim, Bairro Alto e Vila Rezende. Imóvel vizinho de grandes comércios, serviços, marcas, lojas, restaurantes e muito mais. - 301,55m² de área útil; - 16m de fachada; - Frente para a Avenida Armando Salles de Oliveira; - Escritório; - 3 banheiros. Agende sua visita.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano