
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Anunciar meu Imóvel
-
Trabalhe conosco
-
Calculadora de Imóveis
-
Quem somos
5 imóveis
Refinar Pesquisa
Sala para alugar no Edifício Splendor Office
Sala para alugar no edifício Splendor Office com 42m² na região central da cidade, a sala possui 2 banheiros, excelente acabamento, com vista para o rio de Piracicaba, 1 vaga de garagem coberta.
Sala comercial à venda no condomíno Centro Clínico Coriolano Ferraz do Amaral
Excelente Oportunidade: Sala com 139,05m² em Prédio Clínico! Localização privilegiada em frente ao Hospital Santa Casa de Piracicaba! Características do imóvel: 02 salas comerciais amplas e interligadas. 02 vagas de garagem paralelas. Piso em granito, proporcionando durabilidade e elegância. 02 copas e 02 banheiros, garantindo praticidade e conforto para sua equipe e clientes. Ideal para consultórios, clínicas e outros negócios na área da saúde. Não perca esta chance de expandir seus negócios em um dos endereços mais estratégicos da cidade!
Linda sala para locação no Condomínio Trio Lindenberg
Linda sala para locação no Condomínio Trio Lindenberg Condomínio alto padrão em localização privilegiada! Com 42m² e acabamento impecável. 01 banheiro e 01 vaga de garagem. Condomínio oferece serviço de valet.
Comercial - Sala
Sala em excelente localização próximo ao hospital Santa Casa com 57m² contendo 01 banheiro e 01 vaga de garagem. O condomínio contém uma excelente infraestrutura e oferece 02 elevadores sociais e outro com dimensões para maca, auditório, cafeteria, mall com espaço para várias lojas e sistema de vallet! Flexibilidade para adaptar a sala ao negócio do cliente