Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Anunciar meu Imóvel
-
Trabalhe conosco
-
Calculadora de Imóveis
-
Quem somos
30 imóveis - Página 2
Refinar Pesquisa
Salão Comercial para Locação Bairro Nova América
Excelente salão para locação localizado no Bairro Nova América, oferecendo ampla flexibilidade para adaptação do layout conforme a necessidade do negócio. Conta ainda com recuo frontal para até 2 veículos, banheiro no térreo e quintal nos fundos, que pode ser utilizado como área de apoio ou armazenamento. No pavimento superior, dispõe de mezanino com escritório e banheiro privativo, ideal para área administrativa ou gerencial. Uma excelente oportunidade para quem busca um espaço funcional, bem localizado e com forte apelo comercial. Construa seu futuro com quem é agente de desenvolvimento do mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita
Imóvel comercial bem localizado no centro de Piracicaba
Imóvel comercial localizado próximo a outros comércios com recepção, 2 salas, copa e banheiro no pavimento inferior e salão com ar condicionado e banheiro privativo no pavimento superior.
Salão bairro alto Esquina Viva
Salão para alugar no bairro Alto, esquina viva, em excelente localização, com fachada em blindex (blindado 24 mm de espessura). Possui fino acabamento, com escritório, 2 banheiros. Ar condicionado no salão e sala.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano