Menu
Acesse pelo celular

Imóvel comercial disponível para locação no bairro Jaraguá em Piracicaba - SP

Comercial Galpão - Jaraguá Comercial para Locação em Piracicaba

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)


DE: Aluguel
6.300,00

POR: Aluguel

IPTU
563,86
Comercial
Finalidade
158087
Referência
380.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Imóvel comercial disponível para locação no bairro Jaraguá em Piracicaba - SP

- Piso inferior e superior 190m²
- amplo salão
- escritório
- 3 banheiros
- lavanderia
- quintal

Agende sua visita !

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jaraguá

O bairro Jaraguá está situado a cerca de sete minutos do Centro de Piracicaba. É um bairro predominantemente residencial, porém, possui diversos estabelecimentos comerciais que oferecem serviços essenciais para o dia a dia, como  supermercados e restaurantes e casas de materiais elétrico.

Uma das principais avenidas que integram o bairro Jaraguá é a avenida Abel Francisco Pereira, a qual dá acesso rápido a uma das mais famosas regiões turísticas do município: as áreas do Engenho Central e da Rua do Porto.

A Paróquia Menino Jesus de Praga também faz parte do bairro Jaraguá, bem como o Cras (Centro de Referência da Assistência Social) São José e a Praça Marinho Garcia.

More bem, conheça o bairro Jaraguá com um especialista Frias Neto! 

Localização Comercial / Galpão em Piracicaba

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)



DE: Aluguel
6.300,00

POR: Aluguel

IPTU
563,86

Total / Mês
6.563,86

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares