Imóvel comercial para locação com 169 m² no Centro de Piracicaba
Comercial Imóvel Comercial - Centro Residencial ou Comercial para Locação em Piracicaba
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Imóvel comercial para locação no Centro de Piracicaba, localizado em pavimento superior e com 169 m² de área construída. Com sala, 3 quartos, sala de jantar, cozinha, 2 banheiros e área de serviço, oferece ambientes amplos para diferentes atividades profissionais.
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL
- Imóvel comercial no Centro de Piracicaba
- 169 m² de área construída
- Sala para atendimento ou recepção
- 3 quartos, sendo 1 com sacada
- Sala de jantar
- Cozinha
- 2 banheiros, sendo 1 social e 1 externo
- Área de serviço
DIFERENCIAIS DO IMÓVEL
- Imóvel localizado em pavimento superior
- Ambientes amplos e versáteis
- Sala com possibilidades para diferentes configurações
- Quarto com sacada
- Banheiro social e banheiro externo
- Estrutura adaptável para diferentes atividades comerciais
LOCALIZAÇÃO E ACESSO
- Localizado no Centro de Piracicaba
- Região com comércio e serviços diversificados
- Próximo às principais ruas comerciais do Centro
- Fácil acesso pelas ruas Governador Pedro de Toledo, Benjamin Constant e Boa Morte
- Entorno com bancos, restaurantes, lojas e serviços
- Próximo ao Mercado Municipal e à Rua do Porto
IDEAL PARA
- Escritórios e empresas de prestação de serviços
- Consultórios e atividades profissionais
- Clínicas e espaços de atendimento
- Empresas que necessitam de salas amplas
- Negócios com diferentes setores de operação
- Profissionais que buscam localização central em Piracicaba
Este imóvel comercial reúne ambientes amplos, estrutura versátil e localização estratégica no Centro de Piracicaba. Frias Neto Consultoria de Imóveis, mais de 37 anos no mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro
Bairro em Piracicaba/SP
O Centro é a união entre a história e a transformação constante de Piracicaba/SP. Concentra as principais ruas de comércio — Governador Pedro de Toledo, Benjamin Constant, Boa Morte, Moraes Barros, Alferes José Caetano, Dom Pedro I e II e Avenida Armando de Salles Oliveira —, além dos museus, teatros e mercados que contam a memória piracicabana.
É também o lar da Rua do Porto, com restaurantes de peixe assado na brasa à beira do Rio Piracicaba, bares, o Engenho Central, a passarela pênsil, a ponte estaiada, o elevador panorâmico e o Aquário Municipal. Faz divisa com Nova Piracicaba, Vila Rezende, Bairro Alto, Paulista, Jaraguá, Higienópolis e Cidade Jardim.
Pontos de referência
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano