Imóvel comercial para locação com 600 m² no Centro de Piracicaba
Comercial Imóvel Comercial - Centro Comercial para Locação em Piracicaba
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Imóvel comercial para locação no Centro de Piracicaba, com 600 m² de área construída distribuídos em 3 andares. Localizado na Rua Governador Pedro de Toledo, oferece grande visibilidade, fluxo intenso e estrutura ampla para diferentes negócios.
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL
- 600 m² de área construída
- 600 m² de área de terreno
- 3 andares
- 4 banheiros
- Amplo espaço interno
- Estrutura comercial versátil
- Imóvel localizado em uma das principais vias do Centro
- Espaços distribuídos para diferentes atividades
DIFERENCIAIS DO IMÓVEL
- Excelente visibilidade comercial
- Localização em via de grande fluxo de pessoas e veículos
- Estrutura ampla distribuída em 3 andares
- Fácil acesso para clientes e colaboradores
- Potencial para diferentes configurações comerciais
- Localização estratégica no Centro de Piracicaba
LOCALIZAÇÃO E ACESSO
- Localizado na Rua Governador Pedro de Toledo, no Centro de Piracicaba
- Ao lado da Mei Mei Presentes
- Próximo às ruas Benjamin Constant, Boa Morte e Moraes Barros
- Região com forte concentração de comércio e serviços
- Próximo ao Mercado Municipal, Rua do Porto e Museu Prudente de Moraes
- Fácil acesso à Avenida Armando de Salles Oliveira e outras regiões de Piracicaba
IDEAL PARA
- Lojas de grande porte
- Empresas e escritórios
- Clínicas e centros de atendimento
- Instituições de ensino e treinamento
- Negócios que necessitam de ampla área comercial
- Empresas que valorizam visibilidade e fluxo no Centro de Piracicaba
Este imóvel comercial reúne ampla estrutura, visibilidade e localização estratégica para negócios que buscam destaque no Centro de Piracicaba. Frias Neto Consultoria de Imóveis, mais de 37 anos no mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro
Bairro em Piracicaba/SP
O Centro é a união entre a história e a transformação constante de Piracicaba/SP. Concentra as principais ruas de comércio — Governador Pedro de Toledo, Benjamin Constant, Boa Morte, Moraes Barros, Alferes José Caetano, Dom Pedro I e II e Avenida Armando de Salles Oliveira —, além dos museus, teatros e mercados que contam a memória piracicabana.
É também o lar da Rua do Porto, com restaurantes de peixe assado na brasa à beira do Rio Piracicaba, bares, o Engenho Central, a passarela pênsil, a ponte estaiada, o elevador panorâmico e o Aquário Municipal. Faz divisa com Nova Piracicaba, Vila Rezende, Bairro Alto, Paulista, Jaraguá, Higienópolis e Cidade Jardim.
Pontos de referência
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano