Menu
Acesse pelo celular

Imovél Comercial São Dimas 506m² , Salas com ponto de Agua .

Comercial Imóvel Comercial - São Dimas Comercial para Locação em Piracicaba

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)


Aluguel

IPTU
961,00
Comercial
Finalidade
146948
Referência
3
Dormitórios
5
Banheiros
4
Garagens
506.00 m²
A. Terreno
362.71 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

São Dimas um dos bairros mais valorizados de Piracicaba, com excelente infraestrutura comercial e fácil acesso às principais avenidas da cidade. Região estratégica, ideal para empresas que buscam visibilidade, praticidade e mobilidade para clientes e colaboradores.

Casa comercial para locação com 506,00m² de área total e 401,30m² de área interna, projetada para atender diferentes segmentos corporativos com ambientes amplos, modernos e funcionais.

Pavimento térreo com 295,15m²:
- Amplo salão
- 1 sala privativa
- Copa
- Lavanderia
- Banheiro PNE
- Banheiros masculino e feminino

Pavimento superior com 106,15m²:
- Hall de circulação
- 3 salas com pontos de água
- Preparação para ar-condicionado
- Copa
- 2 banheiros

Diferenciais do imóvel:
- 4 vagas de recuo na frente do imóvel
- Excelente visibilidade comercial
- Estrutura moderna e versátil
- Ideal para clínicas, consultórios, coworkings, escolas e escritórios
- Ambientes bem distribuídos e preparados para diversas operações comerciais

Construa seu futuro com quem é agente de desenvolvimento do mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.

Conheça um pouco mais sobre o bairro: São Dimas

Com o nome herdado da Igreja que hoje é conhecida como Paróquia Santa Cruz e São Dimas, este é um bairro de alto padrão com muita tradição em Piracicaba. Próximo ao nosso Rio, que dá nome a cidade, o São Dimas está conectado com alguns dos bairros mais importantes como Centro, Cidade Jardim e São Judas. 

Com tudo que você precisar a poucos metros de distância, este é um bairro que abriga o Clube de Campo de Piracicaba, excelentes restaurantes que agradam aos mais diversos paladares além de conceder fácil acesso ao Shopping Piracicaba. E é nele também que está o campus piracicabano da USP. 

Quem deseja morar com sofisticação, proximidade a vida noturna e muito lazer e saúde, escolhe o São Dimas como bairro! 
Localização Comercial / Imóvel Comercial em Piracicaba

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)



Aluguel

IPTU
961,00

Total / Mês
18.961,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares