
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Anunciar meu Imóvel
-
Trabalhe conosco
-
Calculadora de Imóveis
-
Quem somos
Charmoso imóvel comercial para locação em localização privilegiada!
Comercial Imóvel Comercial - Vila Rezende Comercial para Locação em Piracicaba
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Charmoso imóvel comercial para locação em localização privilegiada!
Imóvel possui 250 m2 de construção, arquitetura colonial que transmite grande elegância e flexibilidade para diversos ramos de atividade, oferecendo ainda a comodidade de vagas de recuo para estacionamento de clientes.
Conta ainda com perfeita localização, ao lado Tools Digital services, Shopping de Piracicaba, entre vários diversificados ramos de atividade.
Agende sua visita!
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Comercial - Galpão
Em excelente localização, na Avenida Cássio Paschoal Padovani, vizinho a diversos comércios e serviços como concessionárias, empresas e hospitais, este é um ponto estratégico para quem busca visibilidade, intenso fluxo de pedestres e veículos. - 3.050m² de terreno; - 737 m² de construção; Galpão com 737m² distribuídos em escritório e área livre. - Na parte externa, também apresenta galpão pequeno, com 219m², com 02 banheiros, 01 vestiário - Entrada com 5,5m² de largura para caminhões de carga.
Comercial - Galpão
Galpão para Locação | Excelente Localização no Unileste - Piracicaba/SP Imóvel industrial de alto padrão, localizado em ponto estratégico no bairro Unileste, com fácil acesso às principais vias da cidade. Área total construída: 726 m² Vão livre: ideal para otimização de layout operacional Pé-direito: 8 metros, pronto para instalação de ponte rolante Piso industrial: alta resistência, com 20 cm de espessura, suportando operações pesadas Telhado termoacústico: telhas com duas camadas e isolamento em poliuretano (5 cm), proporcionando conforto térmico e acústico Acessos facilitados: Portão frontal com 4 metros de altura Portão lateral exclusivo para entrada e saída de caminhões Infraestrutura completa: Escritório com acesso privativo Copa e banheiros Pátio para manobras Estacionamento amplo para veículos leves e pesados Ideal para indústrias, centros logísticos, distribuidoras e empresas que buscam localização estratégica e estrutura de qualidade.
Comercial - Imóvel Comercial
Imóvel comercial para alugar em Piracicaba no Centro da cidade. Contendo 705 m² de terreno e 323 m² de construção, divididos em: Ampla recepção com copa e 01 banheiro(adaptado para PNE) no piso térreo. Piso superior com 04 salas interligadas, 02 banheiros. Grande quintal com possibilidade de 20 vagas de estacionamento. Edicula com lavanderia e banheiro.04 vagas de recuo.OPORTUNIDADE Agende sua visita
Comercial - Galpão
Galpão para locação na Avenida Laranjal em Piracicaba SP! Galpão conta com 390 m2 de área construída, sendo: * 350 metros de área livre * metros de pé direito * 40 m2 de escritório * copa, 2 wc * porta 4X5 * recuo para 04 veículos * Avenida com intenso fluxo de veículos, cercada por vários condomínios residenciais e diversos ramos de atividade.
Comercial - Galpão em Condomínio
Galpão para locação condomínio industrial Alphanorte Excelente galpão para alugar no condomínio Alphanorte, contendo 650m² de área construída, pé direito de 07 metros, piso em alta resistência, escritório, banheiro, 5 vagas de recuo. Obs: Galpão pode ser locado na totalidade, ou desmembrado 50%, ou seja 325 m2
Comercial - Imóvel Comercial
Em bairro nobre e avenida com diversos comércios estabelecidos, intenso fluxo de veículos e pedestres, a Avenida Rui Barbosa, este é um imóvel ideal para lojas e comércios de grande e médio porte. - 310m² de área construída; - 20m de fachada; - Térreo com aproximadamente 240m² com 04 banheiros sendo 1 PNE, copa e sala com divisórias em gesso; - Mezanino com aproximadamente 80m² dividido em 4 salas, 1 copa, 8 vagas cobertas; - Recuo para 8 vagas. Oportunidade única, agende sua visita.