Menu
Acesse pelo celular

Salão comercial para locação em Santa Terezinha

Comercial Imóvel Comercial - Vila Sônia Comercial para Locação em Piracicaba

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)


Aluguel

IPTU
158,36
Comercial
Finalidade
158790
Referência
2
Banheiros
2
Garagens
91.35 m²
A. Terreno
91.35 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Excelente salão comercial com 91 m², ideal para diversos tipos de negócios. O imóvel conta com um amplo espaço principal, 2 banheiros, copa e 1 sala, oferecendo praticidade e funcionalidade para o dia a dia da sua empresa.

Uma ótima oportunidade para quem busca um espaço bem distribuído e versátil para instalar ou expandir seu negócio. Agende uma visita e conheça este imóvel!

Itens do Imóvel

Recuo
Salas : 1

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Vila Sônia

Um dos melhores bairros de Piracicaba para se viver, o Vila Sônia oferece praticidade e comodidade: são quase 2.500 estabelecimentos comerciais distribuídos pelo bairro, além de muitas opções nas áreas de serviços, indústrias, entre outros. 

O bairro é lar de diversas empresas e conta com loteamentos tais quais: Parque Bela Vista, Parque Orlanda I, II e III, Alto de Santa Tereza, entre outros. 

Para conhecer melhor o Vila Sônia e encontrar o imóvel ideal para você, consulte nossos especialistas. 
Localização Comercial / Imóvel Comercial em Piracicaba

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)



Aluguel

IPTU
158,36

Total / Mês
6.158,36

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares