Menu
Acesse pelo celular

Alugo sala comercial em Santa terezinha

Comercial Sala - Santa Terezinha Comercial para Locação em Piracicaba

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)


Aluguel

IPTU
220,80
Comercial
Finalidade
159008
Referência
19.26 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Sala com 19,26m2 ar condicionado acabamento impecavel ,

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Santa Terezinha

Bairro em Piracicaba/SP

O Santa Terezinha é um bairro de Piracicaba/SP que combina vida urbana com beleza naturalmuito arborizado, aberto e em constante expansão. Oferece variedade de escolas, parques, espaços recreativos e comércios, além de fácil acesso ao transporte público — tudo o que o dia a dia pede, sem sair do bairro.

Rico em detalhes históricos, é lar do Parque Natural Municipal "Chico Mendes" e da Pista de Skate "Henrique José Miguel Filho" — espaços ideais para recreação e lazer. Uma comunidade acolhedora, com imóveis charmosos e aconchegantes: o bairro certo pra quem quer conforto e conveniência no mesmo endereço.

Pontos de referência

Parque Chico Mendes Pista de Skate Henrique J. Miguel Filho Ruas arborizadas Escolas e comércio Transporte público Bairro em expansão
Ver tudo sobre o Santa Terezinha ›
Localização Comercial / Sala em Piracicaba

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)



Aluguel

IPTU
220,80

Total / Mês
4.320,80

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 159008
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 159008