Excelente imóvel comercial de esquina para alugar no centro de Piracicaba.
Comercial Salão - Centro Comercial para Locação em Piracicaba
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Salão comercial para locação, no Centro de Piracicaba, com 545 de área construída, com portas de ferro automatizada, fachada em vidro temperado, pé direito duplo, de frente para Rua Benjamin Constant, esquina com R: Prudente de Moraes, com 5 vagas de recuo.
imóvel pode ser locado total ou em partes:
1 salão (esquerdo) 123,16mts com 2 banheiros e área de luz ou
1 salão (esquina)124,63mts com 2 banheiros ou
1 salão (debaixo) 160,71mts com 2 bannheiros e quintal ou
1 salão com 247,79mts com 4 banheiros
#Blackfrias
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro
Bairro em Piracicaba/SP
O Centro é a união entre a história e a transformação constante de Piracicaba/SP. Concentra as principais ruas de comércio — Governador Pedro de Toledo, Benjamin Constant, Boa Morte, Moraes Barros, Alferes José Caetano, Dom Pedro I e II e Avenida Armando de Salles Oliveira —, além dos museus, teatros e mercados que contam a memória piracicabana.
É também o lar da Rua do Porto, com restaurantes de peixe assado na brasa à beira do Rio Piracicaba, bares, o Engenho Central, a passarela pênsil, a ponte estaiada, o elevador panorâmico e o Aquário Municipal. Faz divisa com Nova Piracicaba, Vila Rezende, Bairro Alto, Paulista, Jaraguá, Higienópolis e Cidade Jardim.
Pontos de referência
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano