Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Fale Conosco
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Anunciar meu Imóvel
-
Trabalhe conosco
-
Calculadora de Imóveis
-
Quem somos
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Salão na Paulista,na Rua Sud Menucci,paralela a Rua do Rosário,contendo 32,30 m² de área construída e 1 banheiro.Área de luz nos fundos.3,4 m de frente x 9,5 m de fundo.Ótima oportunidade.
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Paulista
Bairro em Piracicaba/SP
O Paulista é um importante bairro residencial e comercial de Piracicaba/SP — berço do desenvolvimento da cidade através da Estação da Paulista, tombada como patrimônio histórico em 1996 e transformada em 2005 em área de lazer, onde acontecem eventos, mostras e atividades culturais.
Ao redor, o bairro tem rua de centro próprio, com supermercados, lojas de roupa, agropecuárias e bancos. Sua principal via, a Avenida Doutor Paulo de Moraes, é um dos corredores comerciais mais fortes de Piracicaba e dá acesso rápido às principais regiões da cidade. Outras vias importantes: Rua Benjamin Constant, Avenida Nove de Julho e Avenida do Café.
Curiosidade: várias ruas do Paulista têm nomes de cidades — como Porto Feliz, Ubatuba, Capivari e Campinas —, uma marca que dá identidade ao bairro. Morar no Paulista é fazer parte da tradição piracicabana.
Pontos de referência
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Comercial - Salão
Salão comercial no Centro de Piracicaba, localizado na Rua Governador Pedro de Toledo, próximo à Igreja Metodista. Com 100 m² de área construída e 203 m² de terreno, oferece espaço versátil, área livre nos fundos e localização estratégica para negócios. CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL - Salão comercial no Centro de Piracicaba - 100 m² de área construída - 203 m² de área de terreno - 2 banheiros - Depósito no piso superior - Área livre nos fundos - Espaço comercial versátil - Imóvel destinado à locação comercial DIFERENCIAIS DO IMÓVEL - Localização estratégica na Rua Governador Pedro de Toledo - Próximo à Igreja Metodista - Área livre nos fundos para apoio às atividades - Depósito no piso superior - Estrutura adequada para atendimento ao público - Região com boa circulação de pessoas e veículos LOCALIZAÇÃO E ACESSO - Localizado no Centro de Piracicaba - Situado na Rua Governador Pedro de Toledo - Próximo à Igreja Metodista e ao comércio central - Fácil acesso às ruas Benjamin Constant, Boa Morte e Moraes Barros - Entorno com lojas, serviços, bancos e restaurantes - Próximo ao Mercado Municipal e à Rua do Porto IDEAL PARA - Pequenos comércios - Prestadores de serviços - Lojas de diferentes segmentos - Negócios com atendimento ao público - Escritórios e atividades profissionais - Empresas que buscam localização central em Piracicaba Este salão comercial reúne espaço, estrutura funcional e localização estratégica no Centro de Piracicaba. Frias Neto Consultoria de Imóveis, mais de 37 anos no mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Comercial - Salão
Salão comercial para locação no Centro, em Piracicaba, com 43 m² de área útil e 4 metros de fachada. Localizado em região de intenso fluxo de pessoas e veículos, oferece visibilidade e praticidade para diferentes atividades comerciais. CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL - 43 m² de área útil - 4 metros de fachada - Pé direito de 2,70 metros - Porta de aço - Depósito com pia - 1 banheiro - Espaço para refeitório - Salão comercial no Centro de Piracicaba DIFERENCIAIS DO IMÓVEL - Localização em área de intenso fluxo - Boa visibilidade para atividades comerciais - Fachada de 4 metros - Depósito para apoio à operação - Pia no depósito - Estrutura funcional para diferentes negócios LOCALIZAÇÃO E ACESSO - Localizado no Centro de Piracicaba - Região com intenso fluxo de pedestres e veículos - Próximo às principais ruas comerciais do Centro - Fácil acesso às ruas Governador Pedro de Toledo e Boa Morte - Entorno com comércio, bancos, serviços e restaurantes - Próximo ao Mercado Municipal e à Praça José Bonifácio IDEAL PARA - Lojas e pequenos estabelecimentos comerciais - Negócios com atendimento ao público - Empresas de prestação de serviços - Escritórios e atividades profissionais - Empreendedores que valorizam visibilidade - Negócios que buscam localização central em Piracicaba O salão comercial reúne localização estratégica, visibilidade e estrutura funcional no Centro de Piracicaba. Frias Neto Consultoria de Imóveis, mais de 37 anos no mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Comercial - Imóvel Comercial
Imóvel comercial para locação no bairro Paulista, em Piracicaba, adaptado para área da saúde. Conta com 3 salas, ambientes funcionais, banheiro adaptado para portadores de necessidades especiais e estrutura de segurança. CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL - 3 salas comerciais - 1 sala com espelho e espaldar - Cozinha azulejada com gabinete - 1 banheiro interno - 1 banheiro externo adaptado para portadores de necessidades especiais - 1 vaga de garagem - Imóvel comercial adaptado para área da saúde DIFERENCIAIS DO IMÓVEL - Estrutura adaptada para atividades na área da saúde - Sala com espelho e espaldar - Banheiro externo adaptado - Cozinha funcional - Imóvel cercado com concertina - Ambientes adequados para atendimento profissional LOCALIZAÇÃO E ACESSO - Localizado no bairro Paulista, em Piracicaba - Região com infraestrutura comercial e de serviços - Fácil acesso pelas principais vias da região - Próximo a estabelecimentos comerciais e serviços essenciais - Região com fluxo de moradores e circulação local - Boa conexão com outras regiões de Piracicaba IDEAL PARA - Clínicas e consultórios - Profissionais da área da saúde - Espaços de atendimento terapêutico - Atividades que necessitem de salas independentes - Empresas que buscam imóvel comercial funcional - Profissionais que valorizam segurança e acessibilidade Este imóvel no Paulista oferece estrutura funcional e adaptação para atendimento profissional em Piracicaba. Frias Neto Consultoria de Imóveis, mais de 37 anos no mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Comercial - Salão
Salão comercial para locação no bairro Vila Rezende, em Piracicaba, com excelente visibilidade e fácil acesso a importantes vias da região Norte. O imóvel está em construção e foi projetado para oferecer praticidade, funcionalidade e versatilidade para diferentes segmentos comerciais, destacando-se pelo mezanino e pela estrutura moderna. CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL - Salão comercial com 23,50 m² de área útil - Área total de terreno com 23,50 m² - Ambiente com layout versátil para diversas atividades - Mezanino que amplia o aproveitamento do espaço - Copa para apoio operacional - 1 banheiro - Porta de aço automatizada - Recuo frontal para estacionamento - Projeto moderno e funcional - Imóvel em fase de construção DIFERENCIAIS DO IMÓVEL - Localização estratégica no bairro Vila Rezende - Estrutura planejada para diferentes perfis de negócio - Mezanino que proporciona melhor organização dos ambientes - Porta automatizada que oferece praticidade e segurança - Possibilidade de estacionamento em frente ao salão - Região com grande circulação de pessoas e veículos LOCALIZAÇÃO E ACESSO - Situado na Avenida Barão de Valença, importante corredor da Vila Rezende - Bairro Vila Rezende consolidado e com forte atividade comercial - Fácil acesso às principais vias da região Norte de Piracicaba - Próximo a comércios, serviços e conveniências do dia a dia - Região com fluxo constante de moradores e consumidores - Entorno com infraestrutura urbana completa para operações comerciais IDEAL PARA - Escritórios e prestadores de serviços - Lojas de conveniência e comércio especializado - Estúdios de estética e bem-estar - Consultórios e atendimentos profissionais compatíveis com o espaço - Operações de atendimento ao público - Pequenos negócios que buscam visibilidade na Vila Rezende - Empreendedores que desejam atuar em uma região valorizada de Piracicaba Uma excelente oportunidade para instalar seu negócio em um dos bairros mais tradicionais e estratégicos de Piracicaba. Frias Neto Consultoria de Imóveis, mais de 37 anos no mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Comercial - Salão
Salão comercial no Bairro Alto, em Piracicaba, com 73,20 m² de área construída e excelente aproveitamento interno. O imóvel oferece salão amplo, boa iluminação, copa e banheiro, proporcionando praticidade para diferentes atividades comerciais. CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL - 73,20 m² de área construída - Amplo salão comercial - Boa iluminação interna - Copa de apoio - 1 banheiro - Espaço interno versátil - Estrutura funcional para atividades comerciais DIFERENCIAIS DO IMÓVEL - Excelente aproveitamento do espaço interno - Salão amplo e bem iluminado - Copa de apoio para maior praticidade - Estrutura adequada para diferentes tipos de negócio - Localização estratégica no Bairro Alto - Fácil acesso a comércios e serviços LOCALIZAÇÃO E ACESSO - Localizado no Bairro Alto, em Piracicaba - Região estratégica com infraestrutura comercial consolidada - Fácil acesso às principais vias da cidade - Próximo ao Centro de Piracicaba - Entorno com comércio, serviços e estabelecimentos diversos - Região com circulação de veículos e pedestres IDEAL PARA - Lojas de diferentes segmentos - Escritórios administrativos e profissionais - Prestadores de serviços - Consultórios e atividades profissionais - Pequenos negócios com atendimento ao público - Empresas que buscam praticidade e localização em Piracicaba Este salão comercial reúne funcionalidade, boa iluminação e localização estratégica no Bairro Alto, em Piracicaba. Frias Neto Consultoria de Imóveis, mais de 37 anos no mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Comercial - Salão
Salão comercial para locação no bairro Santa Terezinha, em Piracicaba, localizado em avenida de grande fluxo de carros. Com 68 m² de área construída, oferece estrutura funcional para diferentes atividades comerciais. CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL - 68 m² de área construída - 250 m² de área de terreno - 2 cozinhas com pia - 2 banheiros - 1 banheiro adaptado para pessoas com deficiência - 1 despensa - 1 escritório - Pequeno corredor nos fundos - Tanque no corredor dos fundos DIFERENCIAIS DO IMÓVEL - Localização em avenida de grande fluxo de carros - Estrutura com duas cozinhas de apoio - Banheiro adaptado para pessoas com deficiência - Escritório para apoio administrativo - Área de terreno superior à área construída - Espaços de apoio que favorecem diferentes operações comerciais LOCALIZAÇÃO E ACESSO - Localizado no bairro Santa Terezinha, em Piracicaba - Região com circulação de veículos e comércio diversificado - Próximo a estabelecimentos comerciais e serviços do bairro - Fácil acesso pelas principais vias da região de Santa Terezinha - Entorno com infraestrutura comercial para atender moradores e clientes - Localização estratégica para negócios que dependem de visibilidade e fluxo IDEAL PARA - Comércio de bairro com atendimento ao público - Negócios de alimentação que utilizem cozinha de apoio - Serviços que necessitem de escritório e área operacional - Empresas de pequeno porte que buscam localização movimentada - Operações comerciais com necessidade de espaços de apoio - Empreendedores que desejam instalar seu negócio em Santa Terezinha Este salão comercial em Santa Terezinha reúne localização estratégica e estrutura funcional para diferentes negócios em Piracicaba. Frias Neto Consultoria de Imóveis, mais de 37 anos no mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano