Apartamento para locação em Piracicaba no Condomínio Monalisa
Residencial Apartamento - Centro Residencial para Locação em Piracicaba
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Localizado no coração de Piracicaba, o bairro Centro é um dos mais tradicionais e valorizados da cidade. Com excelente infraestrutura, oferece fácil acesso a comércios, serviços, escolas, hospitais e pontos turísticos como a Rua do Porto e o Engenho Central.
Este apartamento para locação conta com 112 m² de área útil e oferece:
Sala ampla para dois ambientes com sacada, ideal para conforto e luminosidade;
Cozinha americana planejada, equipada com armários, despensa e lavanderia com banheiro de serviço;
Três dormitórios com armários embutidos e ar-condicionado, garantindo conforto térmico e organização;
Três vagas de garagem, proporcionando praticidade para toda a família.
O condomínio oferece portaria 24 horas e uma área de lazer completa, com estrutura pensada para segurança e momentos de lazer.
Construa seu futuro com quem é agente de desenvolvimento do mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Itens do Imóvel
Itens do Apartamento Condomínio Edifício Monalisa
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro
O Bairro Centro é a junção harmônica entre a história da cidade e sua constante transformação. É nele que estão as principais ruas de comércio, com destaque para a Governador Pedro de Toledo, rua Benjamin Constant, rua Boa Morte, rua Moraes Barros, rua Alferes José Caetano, ruas Dom Pedro I e Dom Pedro II, e Avenida Armando de Salles Oliveira, e também diversos pontos turísticos que nos contam a história piracicabana: como o Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes, o Centro Cultural Martha Watts, o Mercado Municipal de Piracicaba, entre outros.
É o Centro lar da famosa Rua do Porto, que abriga restaurantes à beira do Rio Piracicaba, bares e o Engenho Central. Aqui, são oferecidos peixes assados na brasa, os mais requisitados pelos turistas, que podem degustar os pratos contemplando o rio Piracicaba. Aos arredores desta via estão a passarela pênsil, a ponte estaiada, o Mirante, a Área de Lazer da Rua do Porto, o elevador panorâmico, o Aquário Municipal, o Casarão do Turismo, a avenida Renato Wagner, a Pinacoteca Municipal Miguel Dutra, a Casa do Povoador e o largo dos Pescadores.
Os bairros que fazem divisa com o Bairro Centro em Piracicaba, além do Nova Piracicaba e Vila Rezende, são Bairro Alto, Chácara Nazaré, Paulista, Jaraguá, Higienópolis e Cidade Jardim.