|
Acesse pelo celular

Condomínio Edifício Araguaia / CENTRO

Residencial Apartamento - Centro Residencial para Locação em Piracicaba

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)


DE: Aluguel
2.300,00

POR: Aluguel

Condomínio
1.000,00

IPTU
154,94
Residencial
Finalidade
154598
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
3
Banheiros
2
Garagens
150.00 m²
A. Construída
150.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Localizado na Rua Regente Feijó, em excelente localização, este apartamento é uma ótima opção para quem busca conforto, espaço e localização privilegiada. O apartamento está localizado no bairro Centro, um dos mais valorizados e procurados de Piracicaba/SP. A região oferece uma ampla variedade de comércios, serviços, escolas, hospitais, restaurantes e muito mais, tudo a poucos minutos de distância, como Atacado Assaí e Lojas Cem.
- 150,00m² de área útil;
- 3 dormitórios, todos com armários e ventilador de teto; sendo 1 suíte com varanda;
- Cozinha também com armários e entrada independente;
- Área de serviço com quarto de serviço e banheiro;
- Sala para 3 ambientes com ar condicionado e sacada;

O Edifício Araguaia conta com salão de festas e academia.

Agende sua visita

Itens do Imóvel

Academia
Ar Condicionado
Área de Serviço
Armários
Banheiro de Serviço
Dormitório de Serviço
Elevador
Garagem
Lavanderia
Portaria 24h
Sacada
Sala de Estar
Sala de Jantar
Salão de Festas
Ventilador de Teto

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro

O Bairro Centro é a junção harmônica entre a história da cidade e sua constante transformação. É nele que estão as principais ruas de comércio, com destaque para a Governador Pedro de Toledo, rua Benjamin Constant, rua Boa Morte, rua Moraes Barros, rua Alferes José Caetano, ruas Dom Pedro I e Dom Pedro II, e Avenida Armando de Salles Oliveira, e também diversos pontos turísticos que nos contam a história piracicabana: como o Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes, o Centro Cultural Martha Watts, o Mercado Municipal de Piracicaba, entre outros. 

É o Centro lar da famosa Rua do Porto, que abriga restaurantes à beira do Rio Piracicaba, bares e o Engenho Central. Aqui, são oferecidos peixes assados na brasa, os mais requisitados pelos turistas, que podem degustar os pratos contemplando o rio Piracicaba. Aos arredores desta via estão a passarela pênsil, a ponte estaiada, o Mirante, a Área de Lazer da Rua do Porto, o elevador panorâmico, o Aquário Municipal, o Casarão do Turismo, a avenida Renato Wagner,  a Pinacoteca Municipal Miguel Dutra, a Casa do Povoador e o largo dos Pescadores. 


Os bairros que fazem divisa com o Bairro Centro em Piracicaba, além do Nova Piracicaba e Vila Rezende, são Bairro Alto, Chácara Nazaré, Paulista, Jaraguá, Higienópolis e Cidade Jardim.

Localização Residencial / Apartamento em Piracicaba

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)



DE: Aluguel
2.300,00

POR: Aluguel

Condomínio
1.000,00

IPTU
154,94

Total / Mês
3.154,94

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares