Menu
Acesse pelo celular

Apartamento para locação no Condominio Jatoba

Residencial Apartamento - Nova América Residencial para Locação em Piracicaba

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)


Aluguel

Condomínio
509,00

IPTU
79,44
Residencial
Finalidade
158466
Referência
2
Dormitórios
1
Banheiro
1
Garagem
55.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Apartamento localizado no 3º andar, com ambientes bem distribuídos.
2 dormitórios;
Sala de estar aconchegante;
Cozinha funcional integrada à lavanderia;
Banheiro social;
1 vaga de garagem.

O imóvel oferece praticidade e conforto para o dia a dia, com espaços bem aproveitados e acabamento de fácil manutenção.

Condomínio completo, com infraestrutura de lazer para toda a família:

Piscina;
Salão de festas;
Playground;
Área de convivência.

Localização privilegiada, em região valorizada, com fácil acesso a comércios, escolas, supermercados, farmácias e demais serviços essenciais.

Itens do Imóvel

Box Blindex
Churrasqueira
Garagem
Lavanderia
Piscina
Playground
Quadra Poliesportiva
Salão de Festas

Itens do Apartamento Conjunto Residencial Parque do Jatobá

Lazer
Campo de Futebol
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Quadra Poliesportiva
Segurança
Exige Visita Acompanhada
Social
Garagem

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Nova América

O bairro Nova América é ideal para quem deseja viver em um ambiente tranquilo. Predominantemente residencial, o local está em pleno desenvolvimento, mas conserva o clima de cidade do interior.

Próximo à Universidade Anhanguera, também possui estabelecimentos dos mais variados tipos de serviço, como redes de supermercado, farmácias e restaurantes. Importantes avenidas, como a Professor Vollet Sachs e a Piracicamirim, também permitem o acesso ao Centro da cidade, com praticidade.

Uma curiosidade é que algumas das ruas do bairro Nova América Piracicaba homenageia antigos políticos da cidade, como Xisto Quadros Aranha, Doutor Jorge Coury, João José da Silva, e personalidades, como Machado de Assis, Miss Martha Watts, Baronesa Dona Rita e Frei Henrique de Coimbra.
Localização Residencial / Apartamento em Piracicaba

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)



Aluguel

Condomínio
509,00

IPTU
79,44

Total / Mês
1.688,44

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares