Apartamento mobiliado para locação na Vila Industrial em Piracicaba
Residencial Apartamento - Vila Fátima Residencial para Locação em Piracicaba
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Apartamento mobiliado para locação no bairro Vila Fátima, em Piracicaba, com 47 m² de área útil. O imóvel é funcional, conta com 2 dormitórios, sacada, 1 vaga e condomínio com lazer completo e portaria 24 horas.
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL
- 47 m² de área útil
- 2 dormitórios
- 1 banheiro
- Dormitório com cama de casal
- Dormitório com guarda roupa
- Sala com sacada, sofá e mesa com bancos
- Cozinha com fogão, geladeira, micro-ondas e armário
- Área de serviço com máquina de lavar roupa
- 1 vaga de garagem
DIFERENCIAIS DO IMÓVEL
- Apartamento mobiliado
- Imóvel com eletrodomésticos e móveis
- Sacada integrada à sala
- Condomínio com piscina e churrasqueira
- Playground, brinquedoteca e espaço gourmet
- Portaria 24 horas e elevador
LOCALIZAÇÃO E ACESSO
- Localizado no bairro Vila Fátima, em Piracicaba
- Fácil acesso pela Avenida Brasília
- Próximo à Rodovia Luiz de Queiroz
- Região com escolas, supermercados, farmácias e comércio
- Próximo ao Clube Atlético Piracicabano e Bola 1 Futebol Society
- Boa mobilidade para diferentes regiões de Piracicaba
IDEAL PARA
- Pessoas que buscam apartamento mobiliado
- Casais que desejam praticidade no dia a dia
- Pequenas famílias que precisam de 2 dormitórios
- Profissionais que valorizam imóvel pronto para morar
- Moradores que desejam lazer no condomínio
- Quem procura praticidade no bairro Vila Fátima
- Pessoas que valorizam segurança em Piracicaba
Este apartamento mobiliado reúne praticidade, conforto e lazer em uma localização estratégica no bairro Vila Fátima, em Piracicaba. Frias Neto Consultoria de Imóveis, mais de 37 anos no mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Itens do Imóvel
Itens do Apartamento MCMV - Piazza Di Milano
O Residencial Piazza di Milano é um empreendimento da MRV localizado na Avenida Brasília, no bairro Vila Industrial, em Piracicaba. Com previsão de entrega para abril de 2026, o projeto abrange um terreno de 15.830,07 m², composto por quatro torres equipadas com elevadores, totalizando 440 unidades habitacionais. As plantas dos apartamentos variam entre 41 m² e 48 m², oferecendo opções de 1 ou 2 dormitórios, todos com 1 banheiro e até 1 vaga de garagem. As unidades serão entregues com piso e revestimento completos.
O condomínio dispõe de uma ampla área de lazer, incluindo piscina, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet, espaço kids, playground, pomar e bicicletário, proporcionando conforto e comodidade aos moradores.
A localização é privilegiada, situando-se em uma região com infraestrutura completa, próxima a academias, escolas, hospitais, restaurantes, supermercados, bancos, farmácias, padarias, shopping centers e universidades, facilitando o dia a dia dos residentes.
O Residencial Piazza di Milano é uma excelente oportunidade para quem busca sair do aluguel e conquistar o primeiro imóvel, contando com os benefícios do programa Casa Verde e Amarela.
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Vila Fátima
Este também é um bairro que concede fácil acesso à região central de Piracicaba através da Avenida Brasília. Além de escolas, supermercados e diversos comércios e serviços.
Acolhedor, o bairro hoje é procurado por quem deseja morar bem!
Converse com um especialista Frias Neto e saiba mais.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano