Casa de fundo para alugar no Centro de Piracicaba
Residencial Casa - Centro Residencial para Locação em Piracicaba
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Casa de fundo para alugar no Centro de Piracicaba, com entrada independente e ambientes funcionais. A localização estratégica oferece praticidade, privacidade e fácil acesso às principais vias, comércio e serviços da região.
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL
- 2 dormitórios
- Sala confortável
- Cozinha funcional
- Banheiro
- Entrada independente
- Casa de fundo
- Ambientes funcionais
- Acesso independente ao imóvel
DIFERENCIAIS DO IMÓVEL
- Privacidade proporcionada pela entrada independente
- Localização central
- Ambientes práticos para a rotina
- Proximidade com comércio e serviços
- Fácil acesso às principais vias de Piracicaba
LOCALIZAÇÃO E ACESSO
- Localizada no Centro de Piracicaba
- Próxima às avenidas Independência e Armando Salles de Oliveira
- Região com comércio e serviços diversificados
- Próxima a bancos e supermercados
- Fácil acesso ao transporte e às principais vias de Piracicaba
- Localização estratégica para o dia a dia
IDEAL PARA
- Pessoas que buscam praticidade na rotina
- Casais que valorizam privacidade e localização
- Famílias que procuram uma casa de 2 dormitórios
- Profissionais que desejam morar próximos ao trabalho e serviços
- Moradores que valorizam fácil acesso ao transporte
- Quem deseja ter comércio e facilidades por perto em Piracicaba
Esta casa no Centro reúne privacidade, praticidade e localização estratégica para uma rotina mais confortável em Piracicaba. Frias Neto Consultoria de Imóveis, mais de 37 anos no mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro
Bairro em Piracicaba/SP
O Centro é a união entre a história e a transformação constante de Piracicaba/SP. Concentra as principais ruas de comércio — Governador Pedro de Toledo, Benjamin Constant, Boa Morte, Moraes Barros, Alferes José Caetano, Dom Pedro I e II e Avenida Armando de Salles Oliveira —, além dos museus, teatros e mercados que contam a memória piracicabana.
É também o lar da Rua do Porto, com restaurantes de peixe assado na brasa à beira do Rio Piracicaba, bares, o Engenho Central, a passarela pênsil, a ponte estaiada, o elevador panorâmico e o Aquário Municipal. Faz divisa com Nova Piracicaba, Vila Rezende, Bairro Alto, Paulista, Jaraguá, Higienópolis e Cidade Jardim.
Pontos de referência
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano