Chácara para alugar no bairro São Jorge.
Rural Chácara - Parque São Jorge Residencial para Locação em Piracicaba
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Chácara excelente para festas e eventos em família e também para receber confraternizações, no bairro São Jorge, próximo a comércios e serviços da região.
- 2.300m² de área e 250m² de área útil;
- Salão para 200 pessoas;
- 4 suítes, com camas;
- Piscina;
- Campo de futebol;
- Churrasqueira e freezer.
Agende sua visita.
Itens do Imóvel
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Parque São Jorge
Bairro em Piracicaba/SP
O Parque São Jorge é um bairro predominantemente industrial e logístico de Piracicaba/SP. Fica próximo ao complexo industrial do Alphanorte, e reúne oportunidades comerciais, muitas áreas verdes e um perfil consolidado de ocupação empresarial. Entre as empresas instaladas na região estão a Lourenço Alimentos, Steel Log e MMC Manutenção Montagens e Indústria, entre outras.
A principal via é a Estrada de Acesso à Usina Modelo, que dá conexão rápida à Rodovia Fausto Santo Mauro — acesso a cidades importantes como Rio Claro. Combinação de logística estratégica e empresas âncora que faz do Parque São Jorge um dos endereços de referência pra quem procura instalar operação industrial ou de armazenagem na região.
Pontos de referência
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano