Imóvel comercial à venda no bairro Centro de Piracicaba
Comercial Imóvel Comercial - Centro Comercial para Venda em Piracicaba
Imóvel comercial no bairro Centro, em Piracicaba, com 512,55 m² de terreno e 389,30 m² de área construída. A localização apresenta alto fluxo de veículos e pedestres, além de 25 vagas de garagem e fácil acesso a importantes pontos da cidade.
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL
- Área de terreno de 512,55 m²
- Área construída de 389,30 m²
- Área útil de 389,30 m²
- Frente de 15 metros
- 25 vagas de garagem
- 3 banheiros
- Imóvel com finalidade comercial
- Localização no bairro Centro
DIFERENCIAIS DO IMÓVEL
- Alto fluxo de veículos e pedestres
- Ampla área de estacionamento
- Frente de 15 metros para maior exposição comercial
- Fácil acesso à Avenida Armando Salles de Oliveira
- Proximidade do Terminal Central de Integração
- Estrutura versátil para diferentes segmentos
LOCALIZAÇÃO E ACESSO
- Localizado no bairro Centro, em Piracicaba
- Fácil acesso à Avenida Armando Salles de Oliveira
- Próximo ao Terminal Central de Integração
- Acesso facilitado ao Terminal Rodoviário de Piracicaba
- Região com comércio, serviços e intensa circulação de pessoas
- Próximo às principais ruas comerciais do Centro de Piracicaba
IDEAL PARA
- Clínicas e consultórios
- Escritórios e empresas de serviços
- Instituições financeiras e bancos
- Empresas que necessitam de amplo estacionamento
- Negócios com atendimento ao público
- Empresas que valorizam localização central em Piracicaba
Este imóvel comercial no Centro de Piracicaba combina ampla área construída, estacionamento e localização estratégica para diferentes atividades empresariais. Frias Neto Consultoria de Imóveis, mais de 37 anos no mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro
Bairro em Piracicaba/SP
O Centro é a união entre a história e a transformação constante de Piracicaba/SP. Concentra as principais ruas de comércio — Governador Pedro de Toledo, Benjamin Constant, Boa Morte, Moraes Barros, Alferes José Caetano, Dom Pedro I e II e Avenida Armando de Salles Oliveira —, além dos museus, teatros e mercados que contam a memória piracicabana.
É também o lar da Rua do Porto, com restaurantes de peixe assado na brasa à beira do Rio Piracicaba, bares, o Engenho Central, a passarela pênsil, a ponte estaiada, o elevador panorâmico e o Aquário Municipal. Faz divisa com Nova Piracicaba, Vila Rezende, Bairro Alto, Paulista, Jaraguá, Higienópolis e Cidade Jardim.
Pontos de referência
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano