Prédio à venda na Carlos Botelho, no São Dimas
Comercial Imóvel Comercial - Jardim Europa Comercial para Venda em Piracicaba
- Prédio comercial de esquina, na Carlos Botelho, São Dimas
- O imóvel possui 307,00 m² de área total
- 293,00 m² de área construída, distribuídos em recepção, sala de espera, 10 módulos (salas), 5 banheiros sociais, 2 copas de apoio e acesso adaptado para PCD.
- Subsolo com acesso para rua lateral
- Vagas de recuo
Itens do Imóvel
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim Europa
Localizado na região central da cidade, a área é atendida por um leque de comércio e prestação de serviços em suas proximidades, estando próximo do campus da Esalq (Escola Superior de Agronomia Luiz de Queiroz), um dos cartões postais do município
Uma das vias mais importantes do bairro Jardim Europa é a avenida Brasil, que permite o acesso rápido ao Centro da cidade. Nela, estão situados diversos estabelecimentos, e ela é facilmente interligada a dois dos principais corredores comerciais de Piracicaba, a Rua Saldanha Marinho e a Avenida Carlos Botelho.
Próximo a este bairro está a nossa imobiliária e claro, o Centro.
Conheça toda a facilidade e sofisticação que o bairro Jardim Europa pode te oferecer!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano