Imóvel comercial à venda no bairro São Dimas na Avenida Carlos Botelho.
Comercial Imóvel Comercial - São Dimas Comercial para Venda em Piracicaba
Excelente oportunidade para investidores, incorporadores e empresários que buscam um imóvel em uma das regiões mais valorizadas e movimentadas de Piracicaba.
Localizado na Avenida Carlos Botelho, endereço de grande visibilidade e intenso fluxo de pessoas e veículos, o imóvel possui forte vocação comercial, sendo ideal para reforma, modernização ou até mesmo para um novo projeto no local.
A construção existente conta com:
1 vaga de garagem;
Sala;
2 dormitórios;
Banheiro;
Cozinha;
Quartinho de despejo;
Quintal;
Entrada lateral independente.
O grande destaque desta propriedade é sua localização privilegiada, em uma das avenidas mais procuradas da cidade, cercada por comércios, serviços, clínicas, escritórios e empreendimentos de alto padrão.
Uma excelente oportunidade para quem busca um terreno bem localizado para implantação de novos negócios ou para valorização patrimonial em uma região consolidada e de grande potencial comercial.
Conheça um pouco mais sobre o bairro: São Dimas
Com tudo que você precisar a poucos metros de distância, este é um bairro que abriga o Clube de Campo de Piracicaba, excelentes restaurantes que agradam aos mais diversos paladares além de conceder fácil acesso ao Shopping Piracicaba. E é nele também que está o campus piracicabano da USP.
Quem deseja morar com sofisticação, proximidade a vida noturna e muito lazer e saúde, escolhe o São Dimas como bairro!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano