Apartamento à venda no condomínio Edifício Dona Zulmira Cruz Lima em Piracicaba
Residencial Apartamento - Centro Residencial para Locação ou Venda em Piracicaba
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Apartamento no Centro de Piracicaba, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para 3 ambientes e sacada. O imóvel oferece ambientes amplos e armários em diversos cômodos, além de 2 vagas cobertas.
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL
- Apartamento residencial
- 3 dormitórios com armários
- 1 suíte com armários
- Sala para 3 ambientes
- Sacada
- Cozinha com armários
- Área de serviço com armários
- Banheiro na área de serviço
- 2 vagas de garagem cobertas
DIFERENCIAIS DO IMÓVEL
- Ambientes amplos e bem distribuídos
- Sala para 3 ambientes
- Sacada integrada à área social
- Armários nos dormitórios
- Cozinha com ampla quantidade de armários
- 2 vagas cobertas
LOCALIZAÇÃO E ACESSO
- Localizado no Centro de Piracicaba
- Região com ampla oferta de comércio e serviços
- Próximo a bancos, supermercados, farmácias e restaurantes
- Fácil acesso às principais vias de Piracicaba
- Região atendida por transporte público
- Localização prática para atividades profissionais e rotina diária
IDEAL PARA
- Famílias que buscam apartamento com 3 dormitórios
- Moradores que valorizam ambientes amplos
- Pessoas que precisam de espaço para organização
- Famílias que desejam morar na região central de Piracicaba
- Quem valoriza vagas de garagem cobertas
- Moradores que buscam praticidade no dia a dia
Este apartamento no Centro reúne espaço, praticidade e localização para uma rotina confortável em Piracicaba. Frias Neto Consultoria de Imóveis, mais de 37 anos no mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Itens do Imóvel
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro
Bairro em Piracicaba/SP
O Centro é a união entre a história e a transformação constante de Piracicaba/SP. Concentra as principais ruas de comércio — Governador Pedro de Toledo, Benjamin Constant, Boa Morte, Moraes Barros, Alferes José Caetano, Dom Pedro I e II e Avenida Armando de Salles Oliveira —, além dos museus, teatros e mercados que contam a memória piracicabana.
É também o lar da Rua do Porto, com restaurantes de peixe assado na brasa à beira do Rio Piracicaba, bares, o Engenho Central, a passarela pênsil, a ponte estaiada, o elevador panorâmico e o Aquário Municipal. Faz divisa com Nova Piracicaba, Vila Rezende, Bairro Alto, Paulista, Jaraguá, Higienópolis e Cidade Jardim.
Pontos de referência
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano