|
Acesse pelo celular

Apartamento à venda no condomínio Edifício Nova York

Residencial Apartamento - Centro Residencial para Venda em Piracicaba

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
842,03
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
154161
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
1
Garagem
82.25 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Excelente apartamento no centro, próximo à Igreja dos Frades, escola e comércio local. Possui 03 dormitórios, sendo 01 suíte, todos com armários, banheiro social, cozinha americana, área de serviço, sala de tv e jantar integradas e varanda e 01 vaga de garagem. O condomínio possui portaria 24 horas e salão de festas. O apartamento possui piso de madeira tipo escama de peixe. Acabamento diferenciado.

Itens do Imóvel

Ar Condicionado
Área de Serviço
Armários
Box Blindex
Elevador
Fachada
Garagem
Hall de Entrada
Iluminação
Portaria 24h
Sacada
Sala de Estar
Sala de Jantar
Salão de Festas
Ventilador de Teto

Itens do Apartamento Condomínio Edifício Nova York

Lazer
Bicicletário
Churrasqueira

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro

O Bairro Centro é a junção harmônica entre a história da cidade e sua constante transformação. É nele que estão as principais ruas de comércio, com destaque para a Governador Pedro de Toledo, rua Benjamin Constant, rua Boa Morte, rua Moraes Barros, rua Alferes José Caetano, ruas Dom Pedro I e Dom Pedro II, e Avenida Armando de Salles Oliveira, e também diversos pontos turísticos que nos contam a história piracicabana: como o Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes, o Centro Cultural Martha Watts, o Mercado Municipal de Piracicaba, entre outros. 

É o Centro lar da famosa Rua do Porto, que abriga restaurantes à beira do Rio Piracicaba, bares e o Engenho Central. Aqui, são oferecidos peixes assados na brasa, os mais requisitados pelos turistas, que podem degustar os pratos contemplando o rio Piracicaba. Aos arredores desta via estão a passarela pênsil, a ponte estaiada, o Mirante, a Área de Lazer da Rua do Porto, o elevador panorâmico, o Aquário Municipal, o Casarão do Turismo, a avenida Renato Wagner,  a Pinacoteca Municipal Miguel Dutra, a Casa do Povoador e o largo dos Pescadores. 


Os bairros que fazem divisa com o Bairro Centro em Piracicaba, além do Nova Piracicaba e Vila Rezende, são Bairro Alto, Chácara Nazaré, Paulista, Jaraguá, Higienópolis e Cidade Jardim.

Simule um Financiamento

Localização Residencial / Apartamento em Piracicaba
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
842,03

Total / Mês
842,03



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
320.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares