Apartamento à venda no condomínio Piazza Di Milano em Piracicaba
Residencial Apartamento - Vila Fátima Residencial para Venda em Piracicaba
Apartamento à venda no bairro Vila Fátima, em Piracicaba, com 48,37 m² de área útil e 2 dormitórios. O imóvel reúne praticidade e conforto em condomínio com piscina, academia, espaço gourmet e opções de lazer para toda a família.
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL
- 48,37 m² de área útil
- 2 dormitórios
- 1 banheiro
- 1 vaga de garagem
- Sala para estar e jantar
- Cozinha integrada aos ambientes sociais
- Área de serviço
- Apartamento funcional e aconchegante
DIFERENCIAIS DO IMÓVEL
- Piscina adulto no condomínio
- Academia equipada
- Churrasqueira para momentos de confraternização
- Espaço gourmet
- Brinquedoteca e espaço kids
- Bicicletário para os moradores
LOCALIZAÇÃO E ACESSO
- Localizado no bairro Vila Fátima, em Piracicaba
- Fácil acesso pela Avenida Brasília
- Próximo à Avenida Rio das Pedras
- Região com comércio, supermercados, farmácias e serviços
- Acesso facilitado a diferentes regiões de Piracicaba
- Localização prática para a rotina diária
IDEAL PARA
- Casais que buscam praticidade e lazer
- Pequenas famílias que precisam de 2 dormitórios
- Pessoas que desejam estrutura de lazer no condomínio
- Quem valoriza academia e piscina sem sair de casa
- Moradores que procuram apartamento funcional em Piracicaba
- Pessoas que buscam facilidade de acesso a serviços e comércio
- Quem deseja morar na Vila Fátima com comodidade
Este apartamento na Vila Fátima oferece praticidade, conforto e lazer em uma localização funcional de Piracicaba. Frias Neto Consultoria de Imóveis, mais de 37 anos no mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Itens do Imóvel
Itens do Apartamento MCMV - Piazza Di Milano
O Residencial Piazza di Milano é um empreendimento da MRV localizado na Avenida Brasília, no bairro Vila Industrial, em Piracicaba. Com previsão de entrega para abril de 2026, o projeto abrange um terreno de 15.830,07 m², composto por quatro torres equipadas com elevadores, totalizando 440 unidades habitacionais. As plantas dos apartamentos variam entre 41 m² e 48 m², oferecendo opções de 1 ou 2 dormitórios, todos com 1 banheiro e até 1 vaga de garagem. As unidades serão entregues com piso e revestimento completos.
O condomínio dispõe de uma ampla área de lazer, incluindo piscina, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet, espaço kids, playground, pomar e bicicletário, proporcionando conforto e comodidade aos moradores.
A localização é privilegiada, situando-se em uma região com infraestrutura completa, próxima a academias, escolas, hospitais, restaurantes, supermercados, bancos, farmácias, padarias, shopping centers e universidades, facilitando o dia a dia dos residentes.
O Residencial Piazza di Milano é uma excelente oportunidade para quem busca sair do aluguel e conquistar o primeiro imóvel, contando com os benefícios do programa Casa Verde e Amarela.
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Vila Fátima
Este também é um bairro que concede fácil acesso à região central de Piracicaba através da Avenida Brasília. Além de escolas, supermercados e diversos comércios e serviços.
Acolhedor, o bairro hoje é procurado por quem deseja morar bem!
Converse com um especialista Frias Neto e saiba mais.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano