Casa em condomínio à venda no Morada do Engenho em Piracicaba
Residencial Casa em Condomínio - Morada do Engenho Residencial para Venda em Piracicaba
Casa em condomínio à venda no Morada do Engenho, em Piracicaba, com 250 m² de área construída em terreno de 553 m². O projeto valoriza amplitude, integração e iluminação natural, com três suítes, piscina e área gourmet.
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL
- 553 m² de área de terreno
- 250 m² de área construída
- 3 dormitórios, sendo 3 suítes
- 5 banheiros
- 4 vagas de garagem
- Sala de estar e sala de jantar integradas
- Lavabo
- Suíte com closet
- Área gourmet com churrasqueira
- Piscina e quintal
DIFERENCIAIS DO IMÓVEL
- Localização privilegiada dentro do condomínio
- Ambientes integrados e bem distribuídos
- Ampla iluminação natural
- Área externa voltada ao lazer e convivência
- Condomínio com portaria 24 horas e controle de acesso
- Estrutura completa de esporte e lazer
LOCALIZAÇÃO E ACESSO
- Localizada no Morada do Engenho, em Piracicaba
- Condomínio situado na Estrada Engenheiro Alberto Morato Krahenbuhl
- Região do Jardim Planalto, próxima ao Centro de Piracicaba
- Fácil acesso às principais vias da cidade
- Entorno formado por condomínios de alto padrão e áreas verdes
- Região com infraestrutura para lazer, esporte e qualidade de vida
IDEAL PARA
- Famílias que buscam uma casa ampla em condomínio fechado
- Moradores que valorizam três suítes e ambientes integrados
- Famílias que gostam de receber convidados em área gourmet
- Quem deseja piscina e quintal para momentos de lazer
- Pessoas que valorizam segurança e estrutura de condomínio
- Quem busca qualidade de vida no Morada do Engenho
Esta casa reúne conforto, integração e lazer em um condomínio de alto padrão, próximo ao Centro de Piracicaba. Frias Neto Consultoria de Imóveis, mais de 37 anos no mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Itens do Imóvel
Itens do Terrenos em Condomínio Residencial Morada do Engenho
Tranquilidade, bem-estar e excelente localização. Essas qualidades fazem do Morada do Engenho uma ótima opção para você que deseja viver em condomínio de alto padrão, que oferece um ambiente seguro e próximo do Centro de Piracicaba.
Indo além do simples conceito do bem-viver, o Morada do Engenho apresenta uma nova concepção de integração entre esporte e lazer. No residencial, as áreas recreativas são descentralizadas. Espaços temáticos desenhados para proporcionar momentos de descanso e contemplação também compõem o visual do residencial.
Com lotes a partir de 525 metros quadrados, o Morada do Engenho está localizado na Estrada Engenheiro Alberto Morato Krahenbuhl, no Jardim Planalto, bairro cercado por condomínios de alto padrão, que possui uma vista privilegiada da cidade.
O residencial conta com cinco pocket plays (espaço com brinquedos), seis pocket fitness (área de equipamentos de ginástica), duas quadras de areia, duas quadras de tênis, campo de futebol, espaço pet e um centro de convivência de 280 metros quadrados.
A portaria do residencial possui acesso controlado e sistema de câmeras garante a segurança dos moradores, que podem viver em um ambiente sereno, com comodidade, agilidade e conforto.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano