Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Fale Conosco
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Anunciar meu Imóvel
-
Trabalhe conosco
-
Calculadora de Imóveis
-
Quem somos
Imóveis do corretor Silvana Bordenale 2 imóveis Ondas do Piracicaba Residencial Casa em Condomínio em Piracicaba, SP para venda
Refinar Pesquisa
Casa à venda no condomínio Soleil Piracicaba
Casa Térrea à Venda no Condomínio Soleil Piracicaba/SP Modernidade, conforto e lazer em perfeita harmonia! Esta belíssima casa térrea reúne praticidade, elegância e ambientes integrados, ideal para quem busca qualidade de vida e momentos especiais com a família. O imóvel conta com 3 amplas suítes, oferecendo conforto e privacidade, além de sala de estar e jantar que proporcionam um ambiente acolhedor e convidativo. A cozinha se destaca pelo balcão em estilo ilha, trazendo modernidade e funcionalidade ao espaço. As amplas portas-balcão e esquadrias de vidro favorecem a iluminação natural e integram os ambientes internos à área externa. Na área de lazer, uma charmosa piscina e um agradável espaço gourmet criam o cenário perfeito para receber amigos e familiares. A lavanderia fica discretamente posicionada ao fundo do imóvel, com espaço reservado para varal, preservando a organização e a estética dos ambientes. Destaques do imóvel: Casa térrea; 3 suítes; Sala de estar e jantar; Lavabo; Cozinha com balcão tipo ilha; Amplas portas-balcão e esquadrias de vidro; Piscina; Charmosa área gourmet; Lavanderia reservada com espaço para varal. Um projeto que valoriza a integração dos ambientes, a iluminação natural e o prazer de viver bem. Agende sua visita e venha conhecer esta excelente oportunidade no Condomínio Soleil, em Piracicaba!
Casa à venda no condomínio Residencial Damha I em Piracicaba
Casa em condomínio à venda no Residencial Damha I, no bairro Ondas do Piracicaba, em Piracicaba. Com arquitetura moderna, ambientes integrados e área de lazer com piscina, oferece conforto, sofisticação e praticidade. CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL - 350 m² de área construída - 362 m² de área de terreno - 4 dormitórios, sendo 3 suítes - 5 banheiros - 2 vagas de garagem - Sala com pé direito duplo - Ambientes integrados entre salas e área gourmet - Área gourmet com churrasqueira a gás - Piscina com paisagismo no entorno DIFERENCIAIS DO IMÓVEL - Iluminação projetada para cada ambiente - Acabamento moderno - Suítes com armários planejados - Ambientes com muita iluminação natural - Ar-condicionado em todos os ambientes - Piso térmico no entorno da piscina LOCALIZAÇÃO E ACESSO - Localizada no Residencial Damha I, no bairro Ondas do Piracicaba - Acesso pela Avenida Jaime Pereira - Condomínio com vias arborizadas e amplas áreas verdes - Portaria 24 horas e controle de acesso - Próxima à região da Rua do Porto e ao Engenho Central - Fácil acesso a serviços, comércio e diferentes regiões de Piracicaba IDEAL PARA - Famílias que buscam uma residência moderna e sofisticada - Moradores que valorizam ambientes integrados e bem iluminados - Pessoas que apreciam área gourmet para receber familiares e amigos - Famílias que desejam piscina privativa e paisagismo - Quem busca segurança, lazer e contato com a natureza em Piracicaba - Moradores que valorizam suítes com armários planejados e climatização Esta casa no bairro Ondas do Piracicaba reúne arquitetura moderna, conforto e lazer em um condomínio valorizado de Piracicaba. Frias Neto Consultoria de Imóveis, mais de 37 anos no mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano