Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Fale Conosco
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Anunciar meu Imóvel
-
Trabalhe conosco
-
Calculadora de Imóveis
-
Quem somos
Imóveis da corretora Sabrina Clemente Moraes 3 imóveis Reserva das Paineiras Residencial Casa em Condomínio em Piracicaba, SP para venda
Refinar Pesquisa
Sobrado à venda no Reserva das Paineiras no Ondas em Piracicaba
Sobrado à venda no condomínio Reserva das Paineiras, no bairro Ondas, em Piracicaba, com 299,97 m² de área construída em terreno de 441,26 m². Localizado na parte alta do condomínio, oferece 4 suítes, piscina, paisagismo e automação. CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL - 299,97 m² de área construída - 441,26 m² de área de terreno - 4 dormitórios, sendo 4 suítes - Ampla sala - Cozinha americana com torre quente, coifa e churrasqueira - Lavanderia completa - 1 suíte completa na parte inferior - Sala íntima no piso superior - 3 suítes com armários, ar condicionado e sacadas - 4 vagas de garagem DIFERENCIAIS DO IMÓVEL - Piscina com banheiro externo - Paisagismo - Piso vinílico no piso superior - Projeto Danf de automação - Energia fotovoltaica - Cozinha com equipamentos elétricos e sem tubulação de gás LOCALIZAÇÃO E ACESSO - Localizado no condomínio Reserva das Paineiras, no bairro Ondas, em Piracicaba - Condomínio com acesso pela Avenida Ondas - Região residencial, arborizada e próxima à natureza - Fácil acesso a outras regiões de Piracicaba - Condomínio com portaria 24 horas e câmeras de segurança - Estrutura de lazer com piscinas, quadras, campo, academia e espaços de convivência IDEAL PARA - Famílias que buscam uma residência ampla e sofisticada - Moradores que valorizam 4 suítes e ambientes privativos - Pessoas que desejam piscina e área externa com paisagismo - Famílias que apreciam tecnologia e automação residencial - Quem busca eficiência energética com sistema fotovoltaico - Moradores que valorizam segurança e lazer em condomínio fechado Este sobrado no Reserva das Paineiras reúne conforto, tecnologia, lazer e privacidade em uma localização valorizada de Piracicaba. Frias Neto Consultoria de Imóveis, mais de 37 anos no mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Casa à venda no condomínio Reserva das Paineiras
Casa em Condomínio Fechado ? Conforto e Sofisticação Linda residência nova em condomínio fechado, com 200 m² de terreno e 192 m² de construção. A casa oferece ambientes amplos e decorados com muito bom gosto. Sala de estar completa, equipada com sofá, televisão, ar-condicionado, adega climatizada e mesa de jantar. Cozinha integrada com espaço gourmet: churrasqueira, cooktop e coifa, torre quente com micro-ondas, geladeira side by side e forno. 3 dormitórios amplos, todos com armários planejados, TV e ar-condicionado. Área externa com hidromassagem e espaço para relaxamento com cadeiras. Lavaderia com maquina lava e seca Garagem para 2 veículos, equipada com carregador para carro elétrico. Condomínio seguro e tranquilo, ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade. Entre em contato para agendar sua visita!
Cond Fechado Paineiras - NOVA
Ampla sala com lavabo Cozinha integrada 3 dormitórios espaçosos, ideais para acomodar sua família com conforto e privacidade. Quintal 2 vagas de garagem, garantindo praticidade no seu dia a dia. Entre em contato conosco para mais informações e para agendar sua visita! Seu novo lar espera por você!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano