Acesse pelo celular

Casa Condomínio Reserva Taquaral à venda

Residencial Casa em Condomínio - Taquaral Residencial para Venda em Piracicaba

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
405,43

IPTU
67,85
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
154029
Referência
2
Dormitórios
2
Suítes
3
Banheiros
2
Garagens
200.00 m²
A. Terreno
60.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Condomínio Reserva Taquaral II

Localizado no bairro Cidade Judiciária (Parque Taquaral), ao lado da Rodovia do Açúcar e em frente à UNIMEP, o condomínio oferece segurança 24h, lazer completo incluindo piscina adulto e infantil com temperatura regulável, quadras (sport e beach tennis), salão de festas, academia indoor e ao ar livre, quiosques gourmet, playground, espaço kids e mercado conveniência 24h dentro do condomínio

Descrição do imóvel:

Terreno: 200m² murado

Área construída: 60m²

2 suítes, lavabo, cozinha integrada com a sala.

Acabamento moderno com porcelanato e pias em quartzo branco. Forro rebaixado de gesso com iluminação embutida.

Aquecimento a gás nos chuveiros

2 vagas de garagem

-Construa seu futuro com quem é agente de desenvolvimento do mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Taquaral

O bairro Taquaral, em Piracicaba, é uma área residencial bastante valorizada, conhecida por sua infraestrutura completa e ambiente agradável. Com uma diversidade de comércios, como supermercados, farmácias e lojas de conveniência, o bairro oferece praticidade aos seus moradores. Também conta com escolas e serviços essenciais nas proximidades, facilitando o cotidiano.

O Taquaral é rico em áreas verdes, com praças e parques que proporcionam opções de lazer e convivência ao ar livre. O bairro está situado próximo ao Parque da Rua do Porto e à Avenida Carlos Bottura, garantindo fácil acesso a importantes vias da cidade e diversas opções de entretenimento.

Simule um Financiamento

Localização Residencial / Casa em Condomínio em Piracicaba
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
405,43

IPTU
67,85

Total / Mês
473,28



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
385.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares