Casa para locação ou venda no Centro de Piracicaba
Residencial Casa - Centro Residencial para Locação ou Venda em Piracicaba
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Casa para locação ou venda no Centro de Piracicaba, com 231,25 m² de área construída em terreno de 656,45 m². Com três dormitórios, uma suíte com closet e amplo quintal com árvores frutíferas, oferece espaço e localização privilegiada.
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL
- 231,25 m² de área construída
- 656,45 m² de terreno
- 03 dormitórios
- 01 suíte com closet
- Sala de estar
- Sala de jantar
- Sala de TV
- Copa
- Cozinha
- Lavanderia coberta
- 02 banheiros
- 04 vagas de garagem
DIFERENCIAIS DO IMÓVEL
- Quintal espaçoso com árvores frutíferas
- Suíte com closet
- Ambientes sociais independentes
- Escritório
- Sala de TV com ar-condicionado
- Ampla área externa para convivência
LOCALIZAÇÃO E ACESSO
- Localizada no Centro, em Piracicaba
- Região com ampla oferta de comércio e serviços
- Próxima ao Mercado Municipal e ao Museu Prudente de Moraes
- Fácil acesso às ruas Governador Pedro de Toledo e Benjamin Constant
- Próxima à Rua do Porto e ao Engenho Central
- Região com restaurantes, mercados, serviços e opções de lazer
IDEAL PARA
- Famílias que buscam três dormitórios
- Moradores que desejam uma suíte com closet
- Pessoas que valorizam quintal amplo e arborizado
- Famílias que precisam de quatro vagas de garagem
- Quem busca praticidade para morar no Centro de Piracicaba
- Investidores que procuram imóvel em região consolidada
Esta casa no Centro reúne amplitude, área externa e localização estratégica para uma rotina prática em Piracicaba. Frias Neto Consultoria de Imóveis, mais de 37 anos no mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Itens do Imóvel
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro
Bairro em Piracicaba/SP
O Centro é a união entre a história e a transformação constante de Piracicaba/SP. Concentra as principais ruas de comércio — Governador Pedro de Toledo, Benjamin Constant, Boa Morte, Moraes Barros, Alferes José Caetano, Dom Pedro I e II e Avenida Armando de Salles Oliveira —, além dos museus, teatros e mercados que contam a memória piracicabana.
É também o lar da Rua do Porto, com restaurantes de peixe assado na brasa à beira do Rio Piracicaba, bares, o Engenho Central, a passarela pênsil, a ponte estaiada, o elevador panorâmico e o Aquário Municipal. Faz divisa com Nova Piracicaba, Vila Rezende, Bairro Alto, Paulista, Jaraguá, Higienópolis e Cidade Jardim.
Pontos de referência
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano