Acesse pelo celular

O melhor terreno à venda do Condomínio Reserva do Engenho

Residencial Terreno em Condomínio - Chácara Nazareth Residencial para Venda em Piracicaba

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
1.050,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
157149
Referência
688.03 m²
A. Terreno
Descrição do Imóvel

Terreno de esquina e totalmente plano com 688,03 m² em um dos condomínios mais desejados de Piracicaba. Ideal para construir sua casa dos sonhos com grande flexibilidade de projeto e implantação, aproveitando a esquina e a topografia favorável do lote. Facilitando projeto arquitetônico e aproveitamento de luz e ventilação natural.
Topografia totalmente plana, o que reduz custos de obra e prepara rapidamente para construção.
688,03 m² de área total para construir ambientes integrados e espaços de lazer.
Sobre o Condomínio Reserva do Engenho
Localizado em um bairro planejado e de alto padrão, o condomínio Reserva do Engenho oferece:
Segurança 24 h com portaria estruturada e controle de acesso.
Lazer completo com quadras esportivas, campos, pista de caminhada, playgrounds e salão de festas, ideal para famílias e vidas ativas.
Ambiente arborizado e tranquilo, promovendo qualidade de vida perto da natureza e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Infraestrutura da região
Próximo a escolas, supermercados e serviços essenciais.
Acesso facilitado ao centro da cidade e principais bairros.
Lotes amplos e valorizados em um condomínio referência em Piracicaba.
Ótima oportunidade para investimento ou construção residencial em localização privilegiada!
Construa seu futuro com quem é agente de desenvolvimento do mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.

Itens do Imóvel

Plano

Itens do Casa em Condomínio Residencial Reserva do Engenho

Bem-estar e tranquilidade são os conceitos que permeiam os projetos residenciais do Reserva do Engenho. Planejado para oferecer aos moradores um espaço nobre e exclusivo, o condomínio de alto padrão reúne, em um ambiente sereno e bucólico, moderna tecnologia, diversas opções de lazer e paisagismo.

Situado na avenida Pio Sbrissa, o loteamento Reserva do Engenho possui localização privilegiada. Próximo aos condomínios Terras de Piracicaba e Morada do Engenho, o residencial está a poucos minutos do Centro. Uma de suas principais vias de acesso permite o encontro de dois dos principais cartões postais da cidade: o rio Piracicaba e o Engenho Central.

Com lotes entre 360 e 700 metros quadrados, o residencial é um dos primeiros do país a oferecer tecnologia wireless, que chega aos moradores por meio de antenas interligadas por cabos de fibra ótica.

O complexo de lazer do condomínio conta com quadra de tênis, campo de futebol society, quadra esportiva, pista de patinação, pista de caminhada, circuito de ginástica, pista de skate, pista de ciclismo e salão de festas. Distribuídos pelo loteamento, quatro playgrounds também garantem a diversão das crianças!

Desenvolvido para garantir a convivência harmoniosa entre moradores e visitantes, o projeto urbanístico do residencial possibilita o contato com concentradas massas de área verde, floradas com diferentes cores, que não interferem na fiação. Suas ruas amplas permitem o estacionamento de carros nos dois sentidos.

Para assegurar a tranquilidade das famílias, a portaria possui sistema eletrônico de abertura automática para veículos e entrada independente para moradores, visitantes e prestadores de serviços.

Lazer
Campo de Futebol
Espaço Gourmet
Playground
Quadra Poliesportiva
Quadra Tênis
Salão de Festa
Segurança
Câmeras de Segurança
Cerca Elétrica
Portaria 24h

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Chácara Nazareth

Um bairro de alto padrão em Piracicaba, o Chácara Nazareth é a definição de "instagramável"! Aqui, as casas são imponentes, com luxo em cada detalhe e muito requinte em cada esquina.  Próximo ao Parque da Rua do Porto, oferece uma gama de serviços e comércios, além de fácil acesso ao Shopping Piracicaba, ao Sesc Piracicaba, Prefeitura e Carrefour Supermercados. 

O nome veio da chácara imponente da família Nazareth, que fica bem no meio do bairro e antigamente era conhecida por ser parte de uma plantação de café, ou seja, um verdadeiro pedaço histórico, próximo ao Centro da cidade. 

Conheça imóveis que transpiram sofisticação e bem-estar, conheça opções no bairro Chácara Nazareth. 

Vídeo do Edi/Cond

Simule um Financiamento

Localização Residencial / Terreno em Condomínio em Piracicaba
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
1.050,00

Total / Mês
1.050,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
930.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares