Casa em Condomínio para COMPRAR NO CONDOMÍNIO Residencial Morada do Engenho NO BAIRRO Morato EM Piracicaba (Cod: 147417)

icone localização Morato, Piracicaba - SP

Valor de Venda R$ 2.250.000,00

Condomínio Aprox: R$ 550,00

480.71 M²
Área do Terreno

275.30 M²
Área Construida

Dormitórios 4

Suíte 4

Banheiros 5

Vaga 4

Sobre o Imóvel

Sensacional casa para venda no condominio residencial morada do engenho, projeto moderno, recem construida, nunca habitada.
Uma excelente opção com quatro suites sendo tres com closet, otimos acabamentos, ampla sala de estar, cozinha gourmet,piscina e churrasqueira, maravilhosa vista.
Os proprietarios estudam proposta, analisam permuta e facilitam o pagamento.
Entre em contato, e agende sua visita com um dos nossos especialistas.


CONDOMÍNIO Residencial Morada do Engenho

Tranquilidade, bem-estar e excelente localização. Essas qualidades fazem do Morada do Engenho uma ótima opção para você que deseja viver em condomínio de alto padrão, que oferece um ambiente seguro e próximo do Centro de Piracicaba.

Indo além do simples conceito do bem-viver, o Morada do Engenho apresenta uma nova concepção de integração entre esporte e lazer. No residencial, as áreas recreativas são descentralizadas. Espaços temáticos desenhados para proporcionar momentos de descanso e contemplação também compõem o visual do residencial.

Com lotes a partir de 525 metros quadrados, o Morada do Engenho está localizado na Estrada Engenheiro Alberto Morato Krahenbuhl, no Jardim Planalto, bairro cercado por condomínios de alto padrão, que possui uma vista privilegiada da cidade.

O residencial conta com cinco pocket plays (espaço com brinquedos), seis pocket fitness (área de equipamentos de ginástica), duas quadras de areia, duas quadras de tênis, campo de futebol, espaço pet e um centro de convivência de 280 metros quadrados.

A portaria do residencial possui acesso controlado e sistema de câmeras garante a segurança dos moradores, que podem viver em um ambiente sereno, com comodidade, agilidade e conforto.


Itens do condomínio

Brinquedoteca
Campo de Futebol
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Pista de Caminhada
Playground
Quadra Poliesportiva
Quadra Tênis
Salão de Festa
Câmeras de Segurança
Cerca Elétrica
Portaria 24h

Simule o financiamento:





Ao informar seus dados, você aceita os Termo de Consentimento e política de privacidade e concorda em receber comunicação do anunciante."
* Valor aproximado sujeito a variações, consultar administrativo.
Frias Neto

Buscando Imóveis Aguarde...

0
0
Carregando... Veja nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

RECUSAR