Terreno de 3198 metros no Santa Rita (Cod: 145617)

icone localização Santa Rita, Piracicaba - SP

Valor de Venda R$ 550.000,00

3198.00 M²
Área do Terreno

Sobre o Imóvel

Você está procurando o lugar perfeito para construir a sua casa dos sonhos? Então, você precisa conhecer o bairro Santa Rita, um local perfeito onde você pode desfrutar de tranquilidade, conforto e beleza natural. Com suas amplas ruas e avenidas, Santa Rita oferece uma infraestrutura de primeira classe, projetada para garantir a comodidade de seus moradores.

E agora, temos a oportunidade perfeita para você se tornar parte desse bairro incrível. Esse sensacional terreno a venda, totalmente plano e espaçoso, com uma área de 3198 m², localizado próximo à avenida principal de acesso ao bairro.

E a melhor parte? Oferecemos opções de financiamento e parcelamento para que você possa realizar seu sonho de uma forma acessível. Não perca mais tempo, venha conferir esse terreno incrível e imagine a sua nova casa neste bairro tranquilo e acolhedor. Aproveite essa oportunidade única de se tornar parte da comunidade de Santa Rita!


Simule o financiamento:





Ao informar seus dados, você aceita os Termo de Consentimento e política de privacidade e concorda em receber comunicação do anunciante."
* Valor aproximado sujeito a variações, consultar administrativo.
Frias Neto

Buscando Imóveis Aguarde...

0
0
Carregando... Veja nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

RECUSAR