Casa Nova no condomínio Villa Daquila! (Cod: 146713)

icone localização Villa D'Áquila, Piracicaba - SP

Valor de Venda R$ 1.800.000,00

Condomínio Aprox: R$ 600,00

302.38 M²
Área do Terreno

242.29 M²
Área Construida

Dormitórios 3

Suíte 3

Banheiros 5

Vaga 4

Sobre o Imóvel

Casa Nova no condomínio Villa Daquila!

Com 302 m² de terreno esse imóvel possui excelente projeto, pensado em conforto, requinte, um projeto moderno e integrado para receber amigos e familiares, não perdendo a praticidade do dia a dia.

O imóvel possui uma sala com pé direito alto proporcionando sofisticação, ventilação eiluminação.

A sala de estar é integrada a sala jantar e o espaço gourmet, sendo um ambiente perfeito para encontros e reunião privativas.

Possui ainda Lavabo, escritório e um espaço gourmet maravilhoso, com churrasqueira, banheiro e piscina aquecida.

São 03 suítes com preparação para ar condicionado sendo 01 suíte com closet e sacada.

O imóvel esta equipado com Iluminação embutida, sistema de aquecimento de agua, piscina com SPA, revestimentos louças e torneiras de excelente qualidade.

Aceita financiamento.


CONDOMÍNIO Residencial Villa D`Áquila

Um lar especialmente planejado para proporcionar serenidade e equilíbrio. Isso é o que você encontra nos projetos residenciais do Condomínio Villa D?Áquilla! Bem-estar e tranquilidade são conceitos que permeiam o condomínio desenvolvido para atender os sonhos de famílias que desejam viver em um ambiente feliz e seguro!

O Condomínio Villa D?Áquila ocupa área de 538.438 metros quadrados e está localizado na avenida Manoel Lopes Alarcon, em um dos empreendimentos que compõem o Reserva Jequitibá, um bairro completo e planejado, próximo de empresas renomadas e instituições de ensino de Piracicaba.

A qualidade dos terrenos está entre as vantagens de se morar no Condomínio Villa D?Áquila. Os lotes possuem condições perfeitas para receber as construções, a rede de drenagem evita alagamentos e a pavimentação é mais resistente.

Diversão e prática esportiva não ficam de fora do projeto! O complexo de lazer do Condomínio Villa D?Áquila conta com bar, área fitness, piscinas (adulto e infantil), quadras poliesportivas, salão de festas e sala de jogos. Áreas verdes e arborizadas também estimulam a prática de atividades físicas ao ar livre.

A tranquilidade dos moradores é outra preocupação do condomínio. Com um Plano Diretor de Segurança desenvolvido para garantir o conforto das famílias residentes, o Condomínio Villa D?Áquila é a opção ideal para quem deseja viver em um ambiente sereno. Todas as casas contam com Central de Monitoramento, cerca elétrica e portaria com controle de acesso.

Fale agora mesmo com um dos nossos consultores e tenha um lar exatamente da maneira como você deseja! Clique aqui.


Itens do condomínio

Academia
Brinquedoteca
Campo de Futebol
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Espaço Kids
Fitness
Piscina Adulto
Playground
Quadra Poliesportiva
Quadra Tênis
Salão de Festa
Salão de Jogos
Câmeras de Segurança
Portaria 24h

Simule o financiamento:





Ao informar seus dados, você aceita os Termo de Consentimento e política de privacidade e concorda em receber comunicação do anunciante."
* Valor aproximado sujeito a variações, consultar administrativo.
Frias Neto

Buscando Imóveis Aguarde...

0
0
Carregando... Veja nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

RECUSAR