Office II - Salas Comerciais no Reserva Jequitibá
Salas Comerciais
Descrição do Lançamento
O Office II é um empreendimento corporativo moderno localizado no Reserva Jequitibá, dentro do perímetro do Parque Tecnológico de Piracicaba, uma das regiões com maior potencial de crescimento e inovação da cidade.
Projetado para atender empresas, profissionais liberais e investidores, o empreendimento oferece salas comerciais com plantas inteligentes e flexíveis, permitindo diferentes configurações de layout para atender às necessidades de cada negócio.
O projeto conta com 1 torre, composta por térreo, mezanino e 9 pavimentos tipo, com salas comerciais de 40,56 m², 42,18 m² e 57,06 m², além de infraestrutura moderna com 3 elevadores e 177 vagas para veículos, proporcionando conforto e funcionalidade para empresas e clientes.
Inserido em um ambiente de forte desenvolvimento econômico e tecnológico, o empreendimento está próximo a centros de pesquisa, universidades e grandes empresas, em um ecossistema que já reúne milhares de profissionais, estudantes e moradores e segue em constante expansão.
O Office II surge como uma excelente oportunidade para quem busca instalar sua empresa em uma localização estratégica ou investir em salas comerciais com alto potencial de valorização e demanda.
Entre em contato com a Frias Neto Consultoria de Imóveis para receber mais informações sobre este empreendimento.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano