Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Anunciar meu Imóvel
-
Trabalhe conosco
-
Calculadora de Imóveis
-
Quem somos
30 imóveis - Página 2
Refinar Pesquisa
Dom Bosco Assunção, Estação da Paulista, Centro de Piracicaba
Salão Comercial para alugar em Piracicaba próximo ao Colégio Dom Bosco Assunção. Contendo 165 m² de área construída, com pé direito duplo na entrada, fachada em vidro blindex, 02 salas, copa, banheiro, e depósito. 02 vagas de recuo. Fachada voltada para o sol da manhã. OPORTUNIDADE
Comercial - Salão
Salão com excelente localização em rotatória com intenso fluxo de veículos, contendo 533m divididos em 2 partes. Sendo salão com 280m contendo 1 banheiro e copa. Outra parte, fachada em vidro, com divisão de salas. Recuo para carros. Acabamento em piso frio em todo o imóvel.
IMÓVEL COMERCIAL NA AVENIDA INDEPENDÊNCIA EM PIRACICABA
Imóvel comercial para alugar na Avenida Independência, em esquina viva, o imóvel possui 3 salas sendo uma com banheiro privativo, recepção, banheiro social, lavanderia coberta, salão no piso térreo, 3 vagas de recuo. Agende sua visita com um corretor especialista Frias Neto!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano