Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Anunciar meu Imóvel
-
Trabalhe conosco
-
Calculadora de Imóveis
-
Quem somos
4 imóveis
Refinar Pesquisa
Apartamento para alugar em Piracicaba no bairro Jardim Elite
Apartamento para alugar em Piracicaba no bairro Jardim Elite Contendo 166,50 m² bem distribuídos, o apartamento para alugar conta com 3 suítes, sendo a principal com closet e varanda privativa. - Acabamentos de Luxo: Pisos de porcelanato, bancadas de mármore e armários planejados em todos os ambientes. - Cozinha Gourmet: Moderna e funcional, perfeita para quem ama cozinhar e receber amigos, equipada com eletrodomésticos de última geração. - Varanda Gourmet: Ampla, com churrasqueira e vista panorâmica, ideal para momentos de lazer e confraternização. - Lazer Completo: Desfrute de todas as comodidades que o The Gardens oferece, incluindo piscina aquecida, academia de alta performance, salão de festas, playground, quadra poliesportiva e muito mais. - Segurança e Conveniência: Portaria 24 horas, sistema de monitoramento por câmeras, e 3 vagas de garagem cobertas.OPORTUNIDADE
Salão comercial para locação no bairro Jardim Nova Suíça
Localizado em um bairro que está em expansão, este imóvel é a oportunidade ideal de incrementar os comércios e serviços locais, que contam com grandes empresas, igrejas, lojas e escolas em uma rua com grande fluxo de veículos. - 37,21m² de área útil; - Fachada de 5,03m; - Pé direito de 3,80m; - Amplo salão; - Copa; - 2 banheiros, sendo 1 já adaptado para PNE; - 2 vagas de recuo. Oportunidade! Agende sua visita.
Comercial - Salão em Condomínio
Sala comercial em excelente localização no Centro de Piracicaba, em ponto estratégico, em frente às Lojas Cem, com grande fluxo de pedestres e veículos, garantindo excelente visibilidade para o seu negócio. O imóvel conta com 50m² de área útil, distribuídos de forma funcional, incluindo: - Banheiro privativo - Copinha, ideal para apoio no dia a dia - Entrada individual, proporcionando mais autonomia e comodidade - 1 vaga de estacionamento, agregando praticidade para proprietários ou clientes Excelente oportunidade para instalar ou expandir sua empresa em um endereço estratégico!.
Salão comercial para locação no Centro, curva do S
Salão comercial para locação em excelente localização, com frente para a Avenida Armando Salles de Oliveira, que interliga alguns dos principais e mais nobres bairros de Piracicaba, como Centro, Cidade Jardim, Bairro Alto e Vila Rezende. Imóvel vizinho de grandes comércios, serviços, marcas, lojas, restaurantes e muito mais. - 22m² de área útil; - 1 banheiro; - 2 vagas de recuo. Agende sua visita.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano