
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Anunciar meu Imóvel
-
Trabalhe conosco
-
Calculadora de Imóveis
-
Quem somos
60 imóveis - Página 3
Refinar Pesquisa
Apartamento no Trio Lindenberg, localizado no Bairro São Dimas
Lindo apartamento em localização nobre e privilegiada. - Sala integrada a ampla sacada com pia e churrasqueira elétrica, - Cozinha planejada com fogão, coifa e microondas. - 01 dormitório com armário completo - Equipado com ar-condicionado cassete, integrando sala e dormitório. - Acabamento alto padrão - 01 vaga de garagem Condomínio oferece piscina, belíssimo salão de festas, espaço gourmet, academia e sauna.
Apartamento para alugar em Piracicaba
Ed. Mirage Residence - Apartamento para alugar em Piracicaba, ultimo andar, totalmente privativo e com belíssima vista da cidade, sala 02 ambientes com sacada gourmet e churrasqueira, cozinha com armário integrada à sala, banheiros com box, 2 dormitórios com armário embutido e 01 suíte, área de serviço. 02 vagas de garagem. Condomínio oferece lazer completo com piscina, quadra, espaço gourmet, academia.OPORTUNIDADE! Excelente localização! Agende sua visita
Lindo apartamento para locação semi mobiliado
Lindo apartamento para locação semi mobiliado Apartamento para locação no bairro Jupiá. Sala com ar-condicionado e cozinha integrada completa de armários planejados. Banheiro e 02 dormitórios, sendo 01 com armários e banheiro suíte. Sacada gourmet com churrasqueira e fechada com vidros.
APARTAMENTO PARA ALUGAR EM PIRACICABA
Apartamento novo em local privilegiado, medindo 128m² de área útil. Ampla sala para 2 ambientes, lavabo, sacada, 3 dormitórios com armários embutidos, sendo 1 suíte, banheiro social com box e gabinete, cozinha planejada, área de serviço com banheiro. 3 vagas de garagem. Preparado para ar condicionado split, acabamento fino com porcelanato, banheiros com mármore travertino e janelas de alumínio branco com persiana integrada com efeito blackout. (SEM MOBILIA)
APARTAMENTO PARA ALUGAR E VENDER EM PIRACICABA
Belíssimo apartamento de 66m².Piso, Indusparquet, Primeira locação, com 2 dormitórios repletos de armários, sendo uma suíte com gabinete e box, sala 2 ambientes. varanda, banheiro social, cozinha americana com armários e cooktop, 2 vagas de garagem. Próximo ao centro da cidade
Apartamento com 3 Quartos para Alugar no Bairro Vila Monteiro em Piracicaba
Ed. Tulipas! O apartamento conta com sala para 2 ambientes com sacada, lavabo, 3 dormitórios sendo 1 suíte com armários, banheiro social com blindex e gabinete, cozinha planejada completa de armários, pia e mesa em granito, quarto de empregada com banheiro e 1 vaga de garagem. Código: 3826 O imóvel está localizado no bairro Vila Monteiro, em Piracicaba/SP, região residencial com boa infraestrutura. A Frias Neto é a maior imobiliária de Piracicaba e região e vai além da locação. Aqui, você aluga com segurança, sem fiador, no cartão de crédito, e conta com um atendimento de qualidade durante toda a sua jornada. Imobiliária referência em casas, apartamentos e imóveis para alugar em Piracicaba. Gostou do imóvel? Agende sua visita com a gente! CRECI 18650-J