Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Anunciar meu Imóvel
-
Trabalhe conosco
-
Calculadora de Imóveis
-
Quem somos
3 imóveis
Refinar Pesquisa
Apartamento para locação ou venda no Bairro Centro
Belíssimo apartamento para alugar em região privilegiada do Centro de Piracicaba, na Rua Riachuelo, cercado de comércios e serviços. Imóvel para quem busca localização, conforto e excelente localização. - 274m² de área útil; - 3 suítes com armários embutidos e sacada, sendo 1 master com hidromassagem e closet; - Ampla sala para 3 ambientes; - Living panorâmico; - Lavabo; - Sala de TV; - Cozinha planejada; - Área de serviço com armários; - Quarto e banheiro de serviço; - 3 vagas cobertas na garagem. Observação: O apartamento inclui ar condicionado nos dormitórios e sala de TV. Em caso de compra, o proprietário estuda financiamento e permuta com imóvel de menor valor. O Edifício San Marco oferece privacidade em apenas um apartamento por andar e lazer com piscina, salão de festas, recepção, mezanino e portaria 24 horas. OPORTUNIDADE Agende sua visita.
Apartamento à venda no Edifício San Marco
Localizado na Rua Riachuelo no Edifício San Marco, em excelente localização, este apartamento é uma ótima opção de alto padrão para quem busca conforto, espaço e localização privilegiada. O apartamento está localizado no bairro Centro, um dos mais valorizados e procurados de Piracicaba/SP. A região oferece uma ampla variedade de comércios, serviços, escolas, hospitais, restaurantes e muito mais, tudo a poucos minutos de distância. - 274m² de área útil; - 3 suítes com armários embutidos e sacada, sendo 1 suíte master com hidromassagem; - Ampla sala para 3 ambientes com living panorâmico e lavabo no hall; - Sala de TV; - Cozinha planejada; - Ampla área de serviço com armários, dormitório e banheiro; - 3 vagas cobertas; - Possui uma seleção de diferenciais como: ar condicionado central nos dormitórios e sala de TV. O condomínio Edifício San Marco oferece piscina, salão de festas, recepção, mezanino e portaria 24horas. Observação: Estuda financiamento e permuta com imóvel de menor valor. Agende sua visita!
Apartamento à venda no condomínio Edifício San Marco
Apartamento de Alto Padrão na Região Central, Edifício San Marco. Apartamento de alto padrão com 274m² de área útil, localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Possui amplo living para dois ambientes, sala de jantar, varanda e lavabo, garantindo conforto e elegância em cada detalhe. São 4 dormitórios com armários embutidos, sendo 2 suítes, incluindo uma suíte máster com excelente espaço e privacidade. A cozinha é ampla com armários, integrada à área de serviço e à suíte para funcionária. Conta ainda com 3 vagas de garagem e área de lazer com salão de festas e piscina. Um imóvel completo, ideal para quem busca sofisticação, conforto e localização privilegiada. - Região Central - 274m² de área útil - 4 dormitórios (2 suítes) - 3 vagas de garagem - #Blackfrias
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano