Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Anunciar meu Imóvel
-
Trabalhe conosco
-
Calculadora de Imóveis
-
Quem somos
6 imóveis em Parque São Jorge para locação
Refinar Pesquisa
Galpão, PRIMEIRA LOCAÇÂO, próximo ao Alphanorte
Excelente galpão comercial em frente ao Alphanorte, NOVO, em localização estratégica e de fácil acesso, ideal para empresas que buscam visibilidade, funcionalidade e uma estrutura moderna para suas operações. O imóvel está em primeira locação em fase final de acabamento 2 portas automatizadas com 5 metros de altura e 4 de largura Pé-direito de 6 metros 40 m² de vão livre Piso 20 cm em malha de ferro Escritório Cozinha com teto retrátil Banheiros adaptados Infraestrutura elétrica completa instalada Sistemas hidráulico e de esgoto prontos para uso Um espaço versátil e preparado para atender atividades comerciais, logísticas, industriais leves e de armazenagem, proporcionando praticidade e eficiência para o seu negócio. Construa seu futuro com quem é agente de desenvolvimento do mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita!
Galpão no Ghamiun próximo ao Alphanort
Galpão comercial novo, medindo 316 M² com área livre de 300 M² e escritório com dois banheiros, pé direito de 6.40 M² com telhas de isolamento térmico, portas automáticas, piso de alto resistência, recuo para 04 vagas
Galpão para locação com ponte rolante
Galpão para locação com: * 3600 m2, * 02 pontes rolantes de 12 toneladas cada, * piso alta resistência, * 02 portas de entrada com aproximadamente 7mX7m, * pé direito 11 metros * escritório com recepção, wc, vestiário dos dois lados, * patio(em cimento) frente galpão com 1.870,00 m2 * patio (em terra) lateral 2.500,00 m2 * fundo com 1.000,00 m2 * entrada em frente retorno rodovia Fausto Santo Mauro
Galpão para locação ao lado do Condomínio Industrial Alphanorte
Galpão completamente novo, em fase final de acabamento, localizado ao lado da portaria do Condomínio Industrial Alphanorte em Piracicaba: - 1.400,00 construída; - Duas pontes rolantes de 10 toneladas cada (uma de cada lado); - Pé direito de 11m; - Piso de alta resistência. Próximo a grandes empresas, anel viário com saída para várias cidades, ou seja, localização ideal para grandes empresas. Agende sua visita.
Galpão para alugar em Piracicaba próximo ao Terminal do São Jorge
Galpão para alugar em Piracicaba p´roximo ao Terminal do São Jorge. Localizado em avenida de intenso fluxo de veículos com acesso ao bairro Pau-Queimado. Contendo 220 m² de construção com porta automátizada, piso de alta resistência, pé direito de 6 metros.02 banheiros e 03 vagas de recuo.OPORTUNIDADE Agende sua visita
Galpão com ponte 3 toneladas Parque São Jorge
Excelente Galpão próximo a Rodovia Fausto Santomauro saída de Piracicaba. O Galpão tem 339,18m² Pav. Térreo, 127,62m² no Pv. Sub-Solo, e 52,80m² de Mezanino. Sendo total de vão livre 315,72m². O mesmo está equipado com Ponte rolante com capacidade para 3 Toneladas.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano