
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Trabalhe conosco
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Anunciar meu Imóvel
-
Calculadora de Imóveis
-
Quem somos
5 imóveis em Água Santa para locação
Refinar Pesquisa
Galpão comerical para alugar em condomínio fechado, Uninorte 2 em Piracicaba.
Água Santa - Piracicaba/SP
GALPÃO COMERCIAL - PRIMEIRA LOCAÇÃO - CONDOMÍNIO UNINORTE 2 *Área construída: 700m² | Terreno total: 1.000m² * Pé direito: 7 m² * Portas automatizadas: Altura de aproximadamente 5,5m² e largura de 5,0m² * 2 escritórios climatizados com área total de aproximadamente 55m² com ar-condicionado * 4 banheiros * Piso de concreto polido com grade de concreto e alta resistência, ideal para uso industrial * Sem preparação para ponte rolante * 8 vagas de recuo Localização: Condomínio Uninorte 2 - Segurança e infraestrutura para sua empresa!
-
2Banho1.000m²Terreno700m²Const.
Galpão industrial no distrito Uninorte II em Piracicaba
Água Santa - Piracicaba/SP
Galpão Industrial no condomínio industrial Uninorte II - Galpão medindo 700,00 M² com área administrativa distribuída em 02 pisos, sendo o inferior com recepção, uma sala, dois banheiros e refeitório, piso superior possui 03 salas e 02 banheiros.
-
2Banho3Garagens1.000m²Terreno1.000m²A. Útil
Galpão Industrial para locação no condomínio Uninorte II
Água Santa - Piracicaba/SP
Galpão industrial disponível para venda em condomínio fechado no bairro Água Santa, em Piracicaba/SP. Com área total de 1.000,00m², o imóvel possui uma área construída de 970m², ideal para empresas que buscam um espaço amplo e bem localizado. O galpão é novo e conta com uma estrutura completa, incluindo piso industrial, pé direito alto com 9 metros, portão principal com 5 metros, banheiros, vestiário e recuo de estacionamento para 5 carros. Além disso, o condomínio oferece uma série de benefícios, como portaria 24 horas, monitoramento por câmeras.
-
4Banho1.000m²Terreno750m²Const.
Galpão no condomínio Uninorte II em Piracicaba
Água Santa - Piracicaba/SP
Galpão no condomínio Uninorte em Piracicaba Imóvel conta com: 676,00 m2 de vão Livre Espera para Ponte Rolante de 10 TON. Piso de alta resistência Fácil acesso para carreta, para entrada dentro do galpão e na lateral do galpão (portas para carga a descarga na frente e na lateral do galpão) Vestiário masculino e feminino Areá de escritório com copa e banheiros privativos Escritório com visão panorâmica para área fabril. Refeitório 09 vagas para veículos Acesso e manobra fácil , para carretas e caminhões de grande porte.(Largura da rua 12 metros (pavimento asfáltico) Condomínio totalmente murado.(referência em segurança na região) Rede elétrica de alta tensão em todo o empreendimento. Características Sobre a região: No quesito investimento público, Piracicaba é uma das cidades líderes no estado. Piracicaba é um dos maiores polos de investimento no País (Empresas como Klabin, Hyundai, Industrias Romi investiram bilhões na região nos últimos anos) Esta entre as 15 cidades onde mais cresce o consumo no país . Esta entre as 50 melhores cidades para se viver.
-
3Banho4Garagens1.317m²Terreno746m²Const.
Comercial - Galpão em Condomínio
Água Santa - Piracicaba/SP
Loteamento Distrito Industrial Uninorte II Terreno de 1.000 m², com 750 m² de construção, sendo galpão com 550 m² de vão livre, amplo escritório, pé direito de 9 metros. * ponte rolante de 5 toneladas, piso de alta resistência * Piso Inferior: 4 salas, 1 copa, refeitório, 1 vestiário e 1 banheiro. * Piso Superior: 3 salas, 2 banheiros e copa. * Portão principal 5 metros Recuo para 5 automóveis. Ótimo Acabamento, condomínio seguro, vigilante 24 horas.
-
5Banho5Garagens1.115m²Terreno721m²Const.