Menu
Acesse pelo celular

Salão Comercial para Locação no Bairro Alto em Piracicaba

Comercial Imóvel Comercial - Bairro Alto Comercial para Locação em Piracicaba

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)


Aluguel

IPTU
146,00
Comercial
Finalidade
155407
Referência
1
Banheiro
45.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Excelente oportunidade para instalar seu negócio em uma região estratégica e de grande visibilidade.

Sala comercial com 45 m², localizada em rua de intenso fluxo de veículos e pedestres, proporcionando ótima exposição para sua empresa e fácil acesso para clientes.

O imóvel conta com:
? Salão principal amplo e versátil;
? Copa de apoio;
? 1 banheiro;
? Fachada voltada para a rua, favorecendo a identificação e divulgação do negócio.

Localização privilegiada no Bairro Alto, próxima à tradicional Sorveteria Paris, cercada por comércios, serviços e grande circulação de pessoas.

Ideal para lojas, escritórios, prestadores de serviços, assistência técnica e diversas atividades comerciais.

Observação: A locação refere-se exclusivamente ao salão localizado na parte inferior do imóvel, correspondente às duas portas de aço voltadas para a rua.

Localização Comercial / Imóvel Comercial em Piracicaba

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)



Aluguel

IPTU
146,00

Total / Mês
2.646,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares