Casa para locação em Piracicaba com Vocação Comercial bairro Centro Proximo Hotel Nacional
Comercial Imóvel Comercial - Centro Comercial para Locação em Piracicaba
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Imóvel com Excelente Vocação Comercial no Centro de Piracicaba
Oportunidade ideal para quem busca espaço, localização estratégica e versatilidade para instalar ou expandir seu negócio!
Este amplo imóvel oferece ambientes bem distribuídos e grande potencial para diversas atividades comerciais. São 3 dormitórios, que podem ser adaptados conforme a necessidade da empresa, além de um escritório, perfeito para atividades administrativas e atendimento profissional.
Conta ainda com 3 salas amplas, proporcionando flexibilidade para recepção de clientes, reuniões, consultórios, escritórios ou setores independentes. A cozinha espaçosa agrega praticidade e conforto ao dia a dia.
O imóvel dispõe de 2 banheiros, edícula nos fundos e canil, ampliando as possibilidades de uso e oferecendo mais funcionalidade para diferentes segmentos.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas e de fácil acesso do centro de Piracicaba, este imóvel reúne estrutura, visibilidade e excelente potencial de investimento.
Invista no endereço certo para o crescimento do seu negócio!
Entre em contato e agende uma visita com um dos corretores da Frias Neto Consultoria de Imóveis. Seu próximo grande investimento pode estar aqui!
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro
O Bairro Centro é a junção harmônica entre a história da cidade e sua constante transformação. É nele que estão as principais ruas de comércio, com destaque para a Governador Pedro de Toledo, rua Benjamin Constant, rua Boa Morte, rua Moraes Barros, rua Alferes José Caetano, ruas Dom Pedro I e Dom Pedro II, e Avenida Armando de Salles Oliveira, e também diversos pontos turísticos que nos contam a história piracicabana: como o Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes, o Centro Cultural Martha Watts, o Mercado Municipal de Piracicaba, entre outros.
É o Centro lar da famosa Rua do Porto, que abriga restaurantes à beira do Rio Piracicaba, bares e o Engenho Central. Aqui, são oferecidos peixes assados na brasa, os mais requisitados pelos turistas, que podem degustar os pratos contemplando o rio Piracicaba. Aos arredores desta via estão a passarela pênsil, a ponte estaiada, o Mirante, a Área de Lazer da Rua do Porto, o elevador panorâmico, o Aquário Municipal, o Casarão do Turismo, a avenida Renato Wagner, a Pinacoteca Municipal Miguel Dutra, a Casa do Povoador e o largo dos Pescadores.
Os bairros que fazem divisa com o Bairro Centro em Piracicaba, além do Nova Piracicaba e Vila Rezende, são Bairro Alto, Chácara Nazaré, Paulista, Jaraguá, Higienópolis e Cidade Jardim.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano