Menu
Outros artigos
O que fazer se surgir uma manutenção no meu imóvel?
É bem simples!
Caso você identifique a necessidade de uma manutenção no seu imóvel que não seja de sua responsabilidade (consulte responsabilidades clicando aqui), siga o procedimento abaixo:Através do portal do cliente: para acessar, vá até o site Frias Neto, no cabeçalho clique em “Área do cliente” e realize o login com o seu CPF e senha. A senha é a mesma do seu aplicativo, caso esteja sem acesso, clique em “esqueci minha senha”. Após acessar a área do cliente, no menu lateral, clicar em “Locatário”, após em “Meus Contratos”. A tela irá exibir o seu contrato, clique em “Chamados”. O vídeo abaixo é de orientações sobre como proceder:
Pelo aplicativo da Frias Neto e abra um chamado de manutenção, seguindo as instruções do vídeo:
Nossa equipe especializada irá analisar o seu pedido e entrar em contato com você o mais breve possível. Além disso, você será notificado diretamente pelo aplicativo sobre o status da solicitação.
Estamos aqui para garantir que tudo seja resolvido da melhor maneira para você!