Menu
Acesse pelo celular

Casa de alto padrão para venda no Condomínio Reserva do Engenho

Residencial Casa em Condomínio - Loteamento Residencial Reserva do Engenho Residencial para Venda em Piracicaba

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
1.200,00

IPTU
450,00

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
158998
Referência
4
Dormitórios
3
Suítes
5
Banheiros
4
Garagens
447.54 m²
A. Terreno
275.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Casa de Alto Padrão à Venda no Reserva do Engenho

Apresentamos uma residência nova, recém-construída, que reúne arquitetura contemporânea, requinte e sofisticação em cada detalhe. Localizada em um dos condomínios mais valorizados da região, esta casa foi projetada para oferecer conforto, funcionalidade e excelente padrão de acabamento.

Com 275 m² de construção em um terreno de 450 m², o imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, proporcionando privacidade e bem-estar para toda a família.

A área social integra ambientes amplos e iluminados, valorizando a convivência e a praticidade do dia a dia. O destaque fica por conta do espaço gourmet, perfeito para receber amigos e familiares, integrado à elegante área de lazer com piscina de 25 m².

Diferenciais do imóvel:

Arquitetura moderna e acabamento refinado.
Esquadrias Linear.
Pedras Casarim.
Móveis planejados Predilecta.
Pisos Vila Bela.
Sistema de aquecimento com boiler já instalado, com tubulação preparada para futura instalação de placas solares.
Infraestrutura completa para instalação de ar-condicionado.
Persianas automatizadas nos dormitórios, com controles posicionados nos banheiros das suítes para maior praticidade.

Uma residência que combina elegância, tecnologia e qualidade construtiva, ideal para quem busca viver com conforto, exclusividade e sofisticação no Reserva do Engenho.

Características:

Terreno: 450 m²
Construção: 275 m²
Piscina: 25 m²
4 dormitórios (3 suítes)
Amplo espaço gourmet
Piscina
Acabamentos de alto padrão
Infraestrutura para energia solar e ar-condicionado

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Banheiro de Serviço
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Fachada
Garagem
Hall de Entrada
Home Theater
Iluminação
Lavabo
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra Poliesportiva
Sala de Estar
Sala de Jantar
Salão de Festas

Itens do Casa em Condomínio Residencial Reserva do Engenho

Bem-estar e tranquilidade são os conceitos que permeiam os projetos residenciais do Reserva do Engenho. Planejado para oferecer aos moradores um espaço nobre e exclusivo, o condomínio de alto padrão reúne, em um ambiente sereno e bucólico, moderna tecnologia, diversas opções de lazer e paisagismo.

Situado na avenida Pio Sbrissa, o loteamento Reserva do Engenho possui localização privilegiada. Próximo aos condomínios Terras de Piracicaba e Morada do Engenho, o residencial está a poucos minutos do Centro. Uma de suas principais vias de acesso permite o encontro de dois dos principais cartões postais da cidade: o rio Piracicaba e o Engenho Central.

Com lotes entre 360 e 700 metros quadrados, o residencial é um dos primeiros do país a oferecer tecnologia wireless, que chega aos moradores por meio de antenas interligadas por cabos de fibra ótica.

O complexo de lazer do condomínio conta com quadra de tênis, campo de futebol society, quadra esportiva, pista de patinação, pista de caminhada, circuito de ginástica, pista de skate, pista de ciclismo e salão de festas. Distribuídos pelo loteamento, quatro playgrounds também garantem a diversão das crianças!

Desenvolvido para garantir a convivência harmoniosa entre moradores e visitantes, o projeto urbanístico do residencial possibilita o contato com concentradas massas de área verde, floradas com diferentes cores, que não interferem na fiação. Suas ruas amplas permitem o estacionamento de carros nos dois sentidos.

Para assegurar a tranquilidade das famílias, a portaria possui sistema eletrônico de abertura automática para veículos e entrada independente para moradores, visitantes e prestadores de serviços.

Lazer
Campo de Futebol
Espaço Gourmet
Playground
Quadra Poliesportiva
Quadra Tênis
Salão de Festa
Segurança
Câmeras de Segurança
Cerca Elétrica
Portaria 24h

Vídeo do Edi/Cond

Simule um Financiamento

Localização Residencial / Casa em Condomínio em Piracicaba
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
1.200,00

IPTU
450,00

Total / Mês
1.650,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
2.800.000,00

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 158998
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 158998