Excelente casa térrea com acabamento fino no Park Campestre 1 (Cod: 83867)

icone localização Park Campestre, Piracicaba - SP

Valor de Venda R$ 3.200.000,00

Condomínio Aprox: R$ 1.600,00

1600.00 M²
Área do Terreno

438.00 M²
Área Construida

Dormitórios 3

Suíte 3

Banheiros 4

Vaga 3

Sobre o Imóvel

Encantadora casa térrea no Condomínio Park Campestre I, com 1600 m² de terreno e 438 m² de área construída. A ampla sala de estar em 3 ambientes possui pé direito duplo, lareira e iluminação natural, perfeita para receber amigos e familiares. Há também 2 escritórios e um banheiro social, além de uma adega para os amantes de vinho. A cozinha planejada é um show à parte, com pia em silestone amarelo e coifas em inox, proporcionando um ambiente moderno e funcional.

A casa possui 3 suítes completas com armários embutidos, sendo uma suíte master com closet, todas com porta balcão para o jardim e fonte, proporcionando um ambiente tranquilo e acolhedor. O espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza é perfeito para os amantes da culinária. A piscina aquecida é ideal para se refrescar nos dias mais quentes e o amplo jardim arborizado com pergolado é um convite para momentos de relaxamento.

A casa ainda possui 3 vagas cobertas e depósito. O acabamento é impecável, com piso porcelanato, portas de correr e rodapé de peroba rosa de demolição, decks de madeira ecológica, pré-instalação para ar condicionado em todos os cômodos e automação da casa. O telhado todo em madeira Cambará dá um toque ainda mais especial à casa.

Aceita imóveis de menor valor como parte do pagamento e financiamento.


Itens do condomínio

Espaço Gourmet
Playground
Quadra Poliesportiva
Quadra Tênis
Salão de Festa
Câmeras de Segurança
Cerca Elétrica
Portaria 24h

Simule o financiamento:





Ao informar seus dados, você aceita os Termo de Consentimento e política de privacidade e concorda em receber comunicação do anunciante."
* Valor aproximado sujeito a variações, consultar administrativo.
Frias Neto

Buscando Imóveis Aguarde...

0
0
Carregando... Veja nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

RECUSAR