Apartamento à venda no bairro Centro (Cod: 142061)

icone localização Centro, Piracicaba - SP

Valor de Venda R$ 2.300.000,00

Condomínio Aprox: R$ 2.200,00

261.00 M²
Área Útil

Dormitórios 4

Suíte 4

Banheiros 6

Vaga 4

Sobre o Imóvel

Apartamento alto padrão no Edifício Praças de França, oportunidade única para quem busca conforto, espaço e localização privilegiada. Próximo ao melhor do lazer, comércios e serviços do Centro de Piracicaba, como Rua do Porto, Sesc, entre outros.
- 261m² de área útil;
- Ampla sala de estar e jantar;
- Varanda gourmet;
- Cozinha espaçosa com despensa;
- Área de serviço com quarto e banheiro;
- 4 dormitórios;
- 4 vagas de garagem.

Condomínio oferece ampla área de lazer com piscina, churrasqueira, salão de festas e playground.

Agende sua visita!


EDIFÍCIO Condomínio Residencial Praças da França

Um oásis no centro de Piracicaba, que encanta os olhos mais exigentes. Assim é o condomínio residencial Praças da França, com apartamentos de altíssimo padrão e arquitetura neoclássica parisiense, materializando o conceito que fundamenta a Frias Neto Consultoria de Imóveis - a exclusividade -, já que nesse empreendimento cada morador se sente único!

O condomínio Praças da França fica próximo dos mais tradicionais pontos turísticos de Piracicaba, como a Rua do Porto e o Engenho Central. Os apartamentos são de 261 m² de área privativa e acesso por meio de elevador privativo, com ampla sala para até 3 ambientes e acesso a um espetacular terraço com vista panorâmica e ilha gourmet. No total, são 4 suítes, sendo a máster com varanda privativa e closet, hall de circulação espaçoso, cozinha com copa, área de serviço com banheiro de apoio e entrada independente. Além disso, tem 4 vagas de garagem, ponto de ar-condicionado com tecnologia VRF em todos os ambientes, inclusive terraço. As unidades são entregues com piso Portobello e Indusparquet, metais e acabamentos de alto padrão.
Os apartamentos do residencial Praças da França foram projetados para valorizar a integração dos living sociais e terraço gourmet, ou seja, perfeito para reunir familiares e amigos com todo o conforto.
Outro diferencial do condomínio é que ele oferece extensa diversidade de itens de lazer e comodidades, como piscina de raia coberta e aquecida, complexo aquático com piscina externa com raia, infantil e deck molhado, SPA com ofurô e saunas (úmida e seca), quadra de tênis e quadra de squash, 2 Salões de festas (adulto e infantil), piano lounge, cinema, academia, 2 salões de jogos (adulto e infantil), brinquedoteca e playground.

A segurança do Praças da França é composta por duas portarias - social blindada e outra exclusiva de serviço -, bem como sistema de vigilância, sensores e controle de acesso.
E tem mais! Uma exclusiva cobertura com 520m², com 5 vagas, living com pé direito duplo 6m e amplo terraço gourmet.


Itens do edifício

Academia
Bicicletário
Brinquedoteca
Campo de Futebol
Churrasqueira
Cinema
Espaço Gourmet
Espaço Kids
Espaço Mulher
Fitness
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Quadra Poliesportiva
Quadra Tênis
Salão de Festa
Salão de Jogos
Sauna
SPA
Câmeras de Segurança
Cerca Elétrica
Elevador de Serviço
Fachada
Qtde Elevador Social (2)

Simule o financiamento:





Ao informar seus dados, você aceita os Termo de Consentimento e política de privacidade e concorda em receber comunicação do anunciante."
* Valor aproximado sujeito a variações, consultar administrativo.
Frias Neto

Buscando Imóveis Aguarde...

0
0
Carregando... Veja nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

RECUSAR