Casa a venda no Bairro Nova América (Cod: 80861)

icone localização Jardim Elite, Piracicaba - SP

Valor de Venda R$ 790.000,00

IPTU/Mês: R$ 151,31

241.50 M²
Área do Terreno

165.67 M²
Área Construida

Dormitórios 3

Suíte 1

Banheiros 3

Vaga 2

Sobre o Imóvel

Oportunidade Única! Casa Moderna com 241,50 m² de área de terreno no Bairro Nova América.

Com uma localização privilegiada, próxima a diversos pontos de apoio comerciais, esta residência apresenta-se como uma opção ideal para quem valoriza a comodidade de ter tudo ao alcance.
Adentrando à casa, somos recebidos com muita sofisticação e bom gosto. Seus 3 dormitórios com 1 suíte foram cuidadosamente planejados. Destaca-se que 2 dos dormitórios têm acesso direto a encantadores jardins, criando espaços tranquilos e convidativos para relaxar após um longo dia.

Os acabamentos modernos conferem um toque de elegância a cada ambiente, enquanto o espaço gourmet é o convite perfeito para reunir amigos e familiares em momentos especiais. A cozinha, com seus armários novos e planejados, dispensa, é um convite à culinária, tornando cada refeição uma verdadeira experiência gastronômica.
Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa no coração do bairro Nova América. Agende agora mesmo sua visita e descubra o seu novo lar!




Simule o financiamento:





Ao informar seus dados, você aceita os Termo de Consentimento e política de privacidade e concorda em receber comunicação do anunciante."
* Valor aproximado sujeito a variações, consultar administrativo.
Frias Neto

Buscando Imóveis Aguarde...

0
0
Carregando... Veja nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

RECUSAR