Casa a venda na Nova Piracicaba (Cod: 149852)

icone localização Nova Piracicaba, Piracicaba - SP

Valor de Venda R$ 1.050.000,00

IPTU/Mês: R$ 229,38

360.00 M²
Área do Terreno

237.20 M²
Área Construida

Dormitórios 3

Suíte 1

Banheiros 3

Vaga 4

Sobre o Imóvel

Seja bem-vindo à oportunidade de morar em um dos bairros mais desejados de Piracicaba.

Em uma localização privilegiada, o bairro Nova Piracicaba é conhecido por sua atmosfera tranquila e acolhedora e ruas arborizadas que convidam a caminhadas relaxantes. Além disso, a proximidade de uma pista de caminhada oferece uma excelente opção para aqueles que valorizam um estilo de vida ativo e saudável.

Esta residência dispõe de 3 dormitórios com armários, sendo 1 suíte com closet, banheiro social, salas amplas com 3 ambientes, lavabo, cozinha planejada com mesa em mármore, quarto de despejo, lavanderia e 4 vagas de garagem.

Espaço Gourmet com Spa: Para os momentos de relaxamento e lazer, esta residência apresenta um espaço gourmet, completo com um spa e banheiro externo. Perfeito desfrutar de momentos de paz e tranquilidade, este espaço é um verdadeiro refúgio para os moradores.
Agende uma visita hoje mesmo e descubra tudo o que esta incrível propriedade tem a oferecer. Venha fazer parte da comunidade exclusiva do bairro Nova Piracicaba e comece a viver seus sonhos hoje mesmo.






Simule o financiamento:





Ao informar seus dados, você aceita os Termo de Consentimento e política de privacidade e concorda em receber comunicação do anunciante."
* Valor aproximado sujeito a variações, consultar administrativo.
Frias Neto

Buscando Imóveis Aguarde...

0
0
Carregando... Veja nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

RECUSAR