Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Anunciar meu Imóvel
-
Trabalhe conosco
-
Calculadora de Imóveis
-
Quem somos
38 imóveis - Página 2
Refinar Pesquisa
Imóvel comercial disponível para locação no centro de Piracicaba - SP
Imóvel comercial disponível para locação no centro de Piracicaba - SP - imóvel é tombado com 630 m² de construção; - imóvel com amplo salão; - salas subdivididas em drywall; - banheiros feminino, masculino e PNE; - cozinha e área de serviço; - 2 vagas; - iluminação em LED. Imóvel localizado em via de intenso fluxo de veículos e pedestres, próximo a Caixa Econômica Federal, Poupatempo, Banco do Brasil e Banco Bradesco, além de outros segmentos. Agende sua visita.
Imóvel comercial para locação na Avenida Dona Francisca, Bairro Vila Rezende!
Imóvel comercial para locação na famosa e movimentada Avenida Dona Francisca, Bairro Vila Rezende! (em fase de construção) * imóvel conta com 352,64 m2 , sendo: 240,50 (18,50 x 13,00) pavimento térreo e mais 112,14 de mezanino * copa e wc * recuo para 04 veículos * frente para avenida com frente para supermercado pague menos * próximo a posto de gasolina, farmácias, Mc Donald`s * vizinho loja de games, sorveteria e inúmeras lojas/box do supermercado * excelente localização com intenso fluxo de pedestres/clientes que frequentam supermercado e comércios vizinhos com intenso fluxo de veículos com semáforo em frente, que submete os motoristas a observar a fachada ao diminuir velocidade ao parar no semáforo.
Imóvel comercial para alugar em Piracicaba ao lado do Clube de Campo.
Ponto de comércio no bairro São Dimas em Piracicaba Imóvel comercial em terreno de 765 m² Possui entrada para vários carros, amplo salão aberto, 2 banheiros, cozinha e depósito. Excelente localização para o seu negócio, em frente ao Clube de Campo de Piracicaba e de fácil acesso.
Comercial - Sala
Sala em excelente localização próximo ao hospital Santa Casa com 57m² contendo 01 banheiro e 01 vaga de garagem. O condomínio contém uma excelente infraestrutura e oferece 02 elevadores sociais e outro com dimensões para maca, auditório, cafeteria, mall com espaço para várias lojas e sistema de vallet! Flexibilidade para adaptar a sala ao negócio do cliente
Galpão para locação no Distrito Industrial Unileste - Piracicaba/SP
Galpão para locação no Distrito Industrial Unileste - Piracicaba/SP Galpão industrial em excelente localização em uma das principais ruas do distrito industrial Unileste, medindo 1.200 m² de terreno, sendo 750 m² de área Barracão + Pátio, com Escritório, Banheiros, Copa e Vestiários. ótima localização ,Iluminação toda em LED, Infraestrutura de Energia, Padrão de Entrada Trifásico. Otima localização!
Casa comercial para locação de alto padrão na região privilegiada do bairro Cidade Jardim
Casa comercial para locação de alto padrão na região privilegiada do bairro Cidade Jardim Pavimento terreo com 112,47 m2 Superior com 282,64 m2 Recuo para aproximadamente 06 veiculos
Imóvel comercial para locação Centro
Em excelente localização, na Rua Prudente de Moraes, este é um imóvel adaptável e com grande visibilidade, vizinho de comércios renomados e grandes marcas. - 832m² de área útil; - Dividido em 3 pavimentos; - Pavimento térreo com 312m², 2 salões com pé direito de 3m, copa, 5 banheiros sendo 1 já adaptado para PNE com rampa de acesso; - 1º piso contendo 280m², pé direito de 3m, copa e 4 banheiros; - 2º piso contendo 240m², pé direito de 3m, copa e 2 banheiros; - Fachada revestida de vidros em blindex; - Elevador; - Estacionamento privativo com previsão para 8 carros. Agende sua visita.
Imóvel comercial em esquina para locação na Rua Governador Pedro de Toledo com a Rua Treze de Maio no centro de Piracicaba.
Imóvel comercial em esquina para locação, na Rua Governador Pedro de Toledo com a Rua Treze de Maio no centro de Piracicaba. Sãlão na principal rua do comercio de Piracicaba com 163,48M², com copa, Banheiros PME. Grande Fluxo de pedestres e veículos.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano